è lindo 2
-
danielGR Grand Rute
- iniciante TT

- Registado: 06 mai 2008 20:45
è lindo 2
http://www.youtube.com/watch?v=oCogc64G ... re=related
va la comentem....voçes veem e nao comentam....
- joao salgueiro
- júnior TT

- Registado: 30 jul 2007 14:28
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- CesarAraujo
- júnior TT

- Registado: 15 mar 2007 20:48
- Land Rover: Dicovery 300tdi 1996
- Sócio LCP: 2718
Re: è lindo 2
Imprudente...muito imprudente... O que vale é que se batesse era so chapa não era?danielGR Grand Rute Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=oCogc64G ... re=related
As coisas devem-se fazer com estilo, desatola um..., passa o outro...
Heheheheheheh.....
- nelson
- pleno TT

- Registado: 20 mar 2006 21:00
RR 300TDI 1996 - Sócio LCP: 1334
Este GR é mais pa lama.... na tens outros videos onde haja "força da tecnica em vez da tecnica da força?"?? De qualquer forma parabens pela passagem mais uma vez á p@tr#l
Estilo?? ainda mais??? Estilo é mesmo com o GR.. ele se na fosse de seguida perdia a pica.... e assim é mais emocionante a passar á tangente da outra lata

Estilo?? ainda mais??? Estilo é mesmo com o GR.. ele se na fosse de seguida perdia a pica.... e assim é mais emocionante a passar á tangente da outra lata

Abraço: Nelson Afonso
- hugocvaz
- master TT

- Registado: 16 jun 2006 15:50
- Land Rover: Serie III
- Sócio LCP: 1776
- RTI: 627
-
joao trapol
- júnior TT

- Registado: 20 abr 2008 21:26
boas ó sr daniel nao sei s conhece este site : www.patrolaventura.com lá falamos todas as linguas.....
gostei da passagem...hehehehe
abraço
gostei da passagem...hehehehe
abraço
kanto pior ,melhor......
- nevis
- pleno TT

- Registado: 10 abr 2007 11:48
- Land Rover: discovery 300 tdi 1996
- Sócio LCP: 0

va la comenta....tu ves e nao comentas....
Filipe Neves
neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

neVis AliLama

- CesarAraujo
- júnior TT

-
danielGR Grand Rute
- iniciante TT

- Registado: 06 mai 2008 20:45
- nevis
- pleno TT

- ruimarinho
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
Boas!
Este video (como o outro, que aínda não percebi o porquê de estar a li a bater na parede) só prova que interessa mais o que (nem digo quem) está atrás do volante que o carro que se conduz.
A "grande pica" da inconsciencia desta passagem "na tanja"
, perfeitamente aleatória (pois todos sabemos que na lama o controlo é pouco ou nenhum, indo o carro para onde os rasgos o levam), poderia ter más consequências, especialmente para aqueles que estavam fora do atolado.
A questão é também o que nos dá "pica". Pessoalmente preferia estar a sujar-me para ajudar o atolado, que provar a minha masculinidade com uma passagem à "toureiro"
. E não me parece que isso mudasse se fosse de LR ou de outra coisa qualquer.
Abraço,
Este video (como o outro, que aínda não percebi o porquê de estar a li a bater na parede) só prova que interessa mais o que (nem digo quem) está atrás do volante que o carro que se conduz.
A "grande pica" da inconsciencia desta passagem "na tanja"
A questão é também o que nos dá "pica". Pessoalmente preferia estar a sujar-me para ajudar o atolado, que provar a minha masculinidade com uma passagem à "toureiro"
Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- Mário Antão
- maníaco TT

- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
- vitorgarcia
- júnior TT

- Registado: 26 dez 2006 18:25
- Land Rover: Defender 300 TDI / Range Rover DSE 99; ex. Discovery II XSE
- Sócio LCP: 1925
Boas pessoal,
Eu acho muita graça é que o pessoal que tem P@tr;l quando faz uma aventura ninguém os cala,
censuro por completo o tópico "é lindo" o único fórum onde podem dar nas vistas é sem dúvida no LandMania.......eu tb era assim antes de ter LAND ROVER (tinha P@tr.l)
Finalmente apanhei juízo 
Eu acho muita graça é que o pessoal que tem P@tr;l quando faz uma aventura ninguém os cala,
Ó da Guarda!!!!!!!
-
amarinho
- júnior TT

- Registado: 11 ago 2005 16:30
- Land Rover: Ex. Discovery I 300 Tdi 1994
Discovery II Td5 1999
Freelander Td4 2005 - Sócio LCP: 786
Boas,
Não gosto de fazer comparações, até porque considero que os LAND ROVER não são melhores nem piores que os outros, mas sem dúvida são diferentes... mas não resisto em colocar este video:
http://www.youtube.com/watch?v=vQPbhQ9ADi0
Também acho que os "atolanços" são a melhor coisa dos passeios, porque são uma das melhores formas de conhecer o pessoal.
LandAbraços
Não gosto de fazer comparações, até porque considero que os LAND ROVER não são melhores nem piores que os outros, mas sem dúvida são diferentes... mas não resisto em colocar este video:
Também acho que os "atolanços" são a melhor coisa dos passeios, porque são uma das melhores formas de conhecer o pessoal.
LandAbraços
Artur Marinho
- CesarAraujo
- júnior TT

- renaTTo
- pleno TT

- Registado: 14 dez 2006 21:53
- Land Rover: LR Serie III Regular 88 Diesel 1982
LR Discovery 300 tdi 1998 - Sócio LCP: 314
Boas
Pensei várias vezes em vir ou não comentar este tópico.
Gostava de ver um desses nipónicos totalmente de origem, sem suspensões alteadas, pneus de taco, entre outros pormenores para levantar o chassis a passar onde um Serie de origem passa ao relantim com uma perna às costas.
Só se sentem bem a dar nas vistas.
Devagar pra chegar depressa.
Cresçam e apareçam, mas com o verdadeiro esTTilo do que é o todo terreno turístico sem danificar caminhos e propriedades privadas.
Saudações
Gostava de ver um desses nipónicos totalmente de origem, sem suspensões alteadas, pneus de taco, entre outros pormenores para levantar o chassis a passar onde um Serie de origem passa ao relantim com uma perna às costas.
Cresçam e apareçam, mas com o verdadeiro esTTilo do que é o todo terreno turístico sem danificar caminhos e propriedades privadas.
Saudações

"foTTo by XuDefender - LandsdSever"
Abreijos
renaTTo
914337901
http://www.landsdsever.com
Feel the Land / Go Beyond
É tão giro ter um Datsun para a estrada , um Mini para dar nas vistas e um LAND ROVER para o monTTe.
- RR_Bras
- pleno TT

- Registado: 20 set 2007 22:50
- Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
renaTTo Escreveu:Boas
Saudações
Palavras da Salvação........
-
joao trapol
- júnior TT

boas isto vai lindo vai mas isto tb faz parte do dia a dia.........amarinho Escreveu:Boas,
Não gosto de fazer comparações, até porque considero que os LAND ROVER não são melhores nem piores que os outros, mas sem dúvida são diferentes... mas não resisto em colocar este video:![]()
Também acho que os "atolanços" são a melhor coisa dos passeios, porque são uma das melhores formas de conhecer o pessoal.![]()
LandAbraços
ja agora vou comentar o video k tava mt lindo e gostei de ver o Sr do land a passar o abstaculo á patroleiro pois o Sr do p@tr#l ao principio tentou passar á landrovista e nao consegui....
abraço e calma k 1 dia havemos de nos entender.....hehehehe alias s houver prai mines e presunto eu entendo m ja
kanto pior ,melhor......
-
joao trapol
- júnior TT

renaTTo Escreveu:Boas
Saudações
boas concordo em parte do k disse pois eu ja vi 1 p@tr#l totalmente original ate pneus 205 -16 a passar 1a dificuldade k consistia em entrar num rio andar nele 30 m dar a volta e sair pelo mesmo sitio, e o gajo entrou e saiu na boa ,,, na mesma passagem teve 1 disco kase a capotar, outro disco só saiu de guincho inclusive o def. da rofer partiu dentro do rio....kem andar nos raides ve disto..,... mas esta situaçao foi no raid das antoninas aki em famalicao... concerteza k mt gente aki do forum viu....
ja imaginou o emanuel costa com estilo no cnt....
abraço
kanto pior ,melhor......
- nevis
- pleno TT

Isso é q é conversa eu levo o pãoabraço e calma k 1 dia havemos de nos entender.....hehehehe alias s houver prai mines e presunto eu entendo m ja
E nada de comparações....... para ver quem bebe mais se não as minis vão ser poucas ser poucas
Filipe Neves
neVis AliLama

neVis AliLama