Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boa tarde, caríssimos...
Estou a pensar em adquirir um GPS simples, urbano e barato.
Alguém tem uma opinião/experiencia que possa partilhar?
Conselhos precisam-se!
Vi o : http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_p ... ?id=103477
Boas, Terra!
Epá! Até já me tinha lembrado desses cromos(vv) e feito as contas, mas contas feitas, 109€ mais 30€, fica por 139€. (Ena! Sei fazer contas!)
O pvp dele são cerca de 170€...enfim, realmente poupava 30 euritos, mas dar dinehiro à Brisa, custa-me tanto!!!
De qq forma, obrigado!
TomCat e Quintãos, obrigado pelas dicas!
1183, por acaso acho que li algures, que os detentores de VV não precisam de comprar uma nova...agora não sei por quanto é que fica o GPS... como todos sabemos aquele meninos não dão nada a ninguém!! CHULOS!
Já agora aproveito para colocar uma questão a quem já possui o tal GPS NDRIVE da Via Verde GO50:
esse GPS possui algum menu tipo computador de bordo (que mostre velocidade actual, odometro total e parcial)...????
Será que pode ser uzado para fazer navegação através de roadbook, fazendo o reset do odometro para contagem de distâncias?
Nuno Furtado Escreveu:Já agora aproveito para colocar uma questão a quem já possui o tal GPS NDRIVE da Via Verde GO50:
esse GPS possui algum menu tipo computador de bordo (que mostre velocidade actual, odometro total e parcial)...????
Será que pode ser uzado para fazer navegação através de roadbook, fazendo o reset do odometro para contagem de distâncias?
Mostra a velocidade a que circulas em estrada, mas não tem odometro, nem dá para utilização TT pois não reconhece os mapas.
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Ehehhe! FLG não metas o dedo na ferida!
No fundo, concordo contigo... acho que é daquelas coisas que vai acabar, sem utilidade, aos tombos no carro. Mas que é que queres?? Meti esta na cabeça...
Eheheh!
Henrique Ferreira Escreveu:Ehehhe! FLG não metas o dedo na ferida!
No fundo, concordo contigo... acho que é daquelas coisas que vai acabar, sem utilidade, aos tombos no carro. Mas que é que queres?? Meti esta na cabeça...
Eheheh!
Por essas e por outras é que cada vez mais me capacito que para a grande maioria dos utilizadores que fazem algum TT, não lhes compensa um verdadeiro GPS (navegação a base de cartografia e coordenadas geográficas) , mas sim um aprelho do tipo CROSSOVER ou outro semelhante que consegue reunir funçoes de navegação, multimédia e de telecomunicações...ou então um PDA com software de GPS.
Henrique Ferreira Escreveu:Ehehhe! FLG não metas o dedo na ferida!
Eheheh!
Tu é mesmo pelas casas, pelas arvores e até pela vaca ...
Acho que o GPS é uma daquelas coisas que depois de o teres vais acabar por utilizar, passa a fazer parte da "bagagem"
Como te disse anteriormente tambem tenho a mesma opinião dos Nuno's, um PDA é mais versatil.
CumprimenTTos
Ernesto Rebelo
"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"
Ok! Estou aberto a tudo (não acredito q escrevi isto )
Mandem lá sugestões!!
Já vi umas coisas no Miau.pt, a conselho do amigo Ernesto... e realmente fiquei agradado!
Experiências?