Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
joaquimdonario Escreveu:Não sou velho MAS ainda sou do tempo em que a gasolina NÃO CUSTAVA 100$/Litro! Menos de 0,50€! Isto à 10 anos atrás - será muito tempo?
Ainda sou do tempo que com 500$ atestava o depósito da minha DT LC..
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
terracotta Escreveu:
E eu com pouco mais... o da minha NSR... até me deu vontade de vê-la novamente no meu album (album dos "verdadeiros"... )...
Escape completo+filtro de ar de competição... Pneus "big´s"... CDI alterado e sem corte... Cilindro 80cc... transmissão com a cremalheira mais pequena possivel e pinhão de ataque o maior possivel... oleo sintetico... aí aquele cheirinho... ... Carburador da NSR 125.. o ponteiro da "bicha" passava dos 140 km/h... e um binario 5*... até alarme tinha...
Era um autêntico Michael Doohan....
Confesso que adorava o Kevin Shwanz...
Sou do tempo em que não eram preciso drogas sintéticas para ser feliz...
Pois é pessoal, eu tambem sou do tempo em que o gasoleo era bem mais barato. Nessa epoca entrava dinheiro de seguida neste pais vindo da CEE era quem mais fazia cursos subsidiados e enchia os bolsos de dinheiro, os funcion´rios publicos metiam artigos por tudo e por nada, os empresários menos sérios não pagavam impostos, foi a expo, foram estádios, eram professores a meter o bendito 102 todas as 2ªs e 6ªs etc etc ..........
Agora pagamos todos por esses belos e lindos tempos sem Socrates sem rumo na desbunda total, mas o pior é que nunca mais aprendemos. Continuamos a fazer paradas a comemorar os descobrimentos etc etc
E já que o gasoleo já vai a 1.18€, valha pelo menos que não temos o Bush mas temos as minis.
... e já que continuamos em "OFF"
Em Várzea de Meruge, Seia , Serra da Estrela, a população cansou-se de pedir ao presidente da Junta que reparasse o piso de uma rua.
Vai daí, decidiu plantar couves nos buracos... e agradecer ao presidente e ao seu padrinho em Belém.
Nunca a frase «atirou com o carro para as couves» fez tanto sentido...
Vale a pena ver as imagens. É ainda curto, mas é um sinal de que o povo está aí, já se ouvem ao longe os tambores...
Nota: não coloquei aqui todas as imagens, pois tinham "conotação partidária" e para não ferir susceptibilidades
O Zé Mário Branco é que tinha razão qundo cantava assim no tema "FMI":
" ...O 25 de Abril nunca aterrou na Portela, coisa nenhuma.
... foi uma finta vossa; meia dúzia de líricos que acabaram por fugir para o estrangeiro..."
terracotta Escreveu:
E eu com pouco mais... o da minha NSR... até me deu vontade de vê-la novamente no meu album (album dos "verdadeiros"... )...
Escape completo+filtro de ar de competição... Pneus "big´s"... CDI alterado e sem corte... Cilindro 80cc... transmissão com a cremalheira mais pequena possivel e pinhão de ataque o maior possivel... oleo sintetico... aí aquele cheirinho... ... Carburador da NSR 125.. o ponteiro da "bicha" passava dos 140 km/h... e um binario 5*... até alarme tinha...
Era um autêntico Michael Doohan....
Confesso que adorava o Kevin Shwanz...
Sou do tempo em que não eram preciso drogas sintéticas para ser feliz...