ou melhor, Más!!
Passo a divulgar um artigo que saiu no nº 2 da revista auto hoje tt&aventura, que só vem, mais uma vez demonstrar o país em que vivemos...
Espanha!Espanha!Espanha!..
Pergunto: Não haverá mesmo nada que possamos fazer??
PQP!!

Samuel, disseste tudo!Samuel_Alves Escreveu:A matemática pra mim deixou de fazer sentido !!!! Quer dizer! Mais pesados,mais compridos, mais eixos, mais rodas, mais barato?!

Oh meus amigozzz... é a matematica do: "venha a nós o vosso reino..." e do "salve-se quem puder"... Ah! e do: "eu tambem quero"...Samuel_Alves Escreveu:A matemática pra mim deixou de fazer sentido !!!!
Pois é amigo Nuno o mal é que eles estão no puleiro não para governar... mas sim para governarem-se...terracotta Escreveu:...de quem nos governa

ando com um carro de 19t e paga classe 2 como os nossos jipes..Carrola Escreveu:Pois é meus caros é dura a realidadeum veiculo cl 2 com reboque de 1 eixo ainda que vá no limite 750 kg paga "apenas" cl 2, se for de 2 eixos ou mais ainda que vazio paga cl 4
porque parte-se do principio carro classe 2 com reboque 2 ou mais eixos é carro "pesado". No exemplo da revista para indignar mais só falta a comparação com camião tipo tir que paga igualmente cl 4 e carrega até 40T
![]()