Vivam,
Queria correr o Ndrive no meu Tablet, alguma sugestão?
CpTTos
mbm
Emulador PocketPc
- mbm
- júnior TT

- Registado: 04 ago 2005 20:07
- Land Rover: S2a 1969
Disco 200Tdi 1992 - Sócio LCP: 46
- RTI: 0
- tomcat
- master TT

- Registado: 13 mar 2007 20:19
- Land Rover: RR DSE MY99
- Sócio LCP: 1662
Olá Mbm,
Penso que deve haver qualquer coisa que te faça isso (vou averiguar), mas penso que terás problemas....
Pois mesmo que exista um emulador, deverás ter confiltos com as "com", ou seja porta de comunicaçoes do receptor gps...
Na minha opinião e dado que as pockets estão "relativamente" baratas, penso que seria melhor uma pocket do que um Tablet.
Um abraço.
Penso que deve haver qualquer coisa que te faça isso (vou averiguar), mas penso que terás problemas....
Pois mesmo que exista um emulador, deverás ter confiltos com as "com", ou seja porta de comunicaçoes do receptor gps...
Na minha opinião e dado que as pockets estão "relativamente" baratas, penso que seria melhor uma pocket do que um Tablet.
Um abraço.
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
- mbm
- júnior TT

- Registado: 04 ago 2005 20:07
- Land Rover: S2a 1969
Disco 200Tdi 1992 - Sócio LCP: 46
- RTI: 0
Re: Emulador PocketPc
Só para registo: http://www.microsoft.com/downloads/deta ... laylang=en é o da microsoft, não haverá alternativa e o meu velho tablet fica mais lento do que um 109...mbm Escreveu:Vivam,
Queria correr o Ndrive no meu Tablet, alguma sugestão?
CpTTos
mbm
mbm