Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Nas minhas pesquisas na internet, descobri que certos equipamentos à venda no estrangeiro chegam a ter diferenças de preço a rondar os 500€€ !! Na discoparts podemos encontrar alguns desses exemplos, e a minha duvida recai sobre a fiabilidade desse serviço de encomendas pelas internet. E se a encomenda não chega e os €€ já estão transferidos? Alguém já tem utilizado este serviço? O que tem a dizer do mesmo? Já ficaram "atascados"? Digam de vossa justiça
Em relação à discoparts não o posso ajudar, mas posso dizer que já fiz várias encomendas à Paddock e
O prazo de entrega deles ronda os 3/4 dias (se tiverem material em stock) depois de efectuado o pagamento.
O meu maior receio é realizar uma encomenda com algum valor €€€, por exemplo um guincho warn, e ficar pendurado.. Acho que vou experimentar com algo de valor inferior e se ficar satisfeito realizo o resto. Contudo, se alguém já fez encomendas à Discoparts que conte a experiencia e se correu tudo bem! Nestas coisas, todas as ajudas são bem vindas
Só para lembrar um pequeno pormenor na loja on-line da Discoparts... os preços apresentados são + IVA (VAT), por isso, não sei se serão tão bons assim. E atenção aos portes.
Meu caro, pessoalmente não quero outra coisa!!
Poupas €€€, tempo e paciência!
Fartei-me dos revendedores nacionais (excepção feita à ALL 4x4!).
Pela net, ebay inclusive, só tenho tido boas experiências! Mas atenção, compro quase tudo à Paddock! Pelos outros não posso falar...
Agora atenção ao peso dos artigos e sua expedição...
boas em relação a paddock só tenho a dizer bem
já encomendei valores acima dos 300€ no caso era uma cambota para o SIII
e ha +\- 3 anos ficou por metado do preço do que comprar em portugal já com os portes.
Ok malta, já deu para ter uma ideia que desde que se tenha alguns cuidados, nomeadamente na forma de pagamento, as coisas funcionam bem sem grandes problemas...
Qual é o melhor meio de pagamento no Paddock?
Cartão, Fax, Telefone ou cheque?
Como é que funciona por Fax e Telefone?
Não se pode fazer por transferência?
pelo que sei na paddock é feito atraves de visa e só no fim do dinheiro na conta é que eles realizam a saida do material. eu n tenho razão de queixa . estou breve para efectuar outra compra lá .
é simples,basta escolheres os produtos e preencher o formulario e ter saldo na conta
ja encomendei varios produtos na padock e o processo é rapido e muito mais barato.