Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Eu sou um fanático por campismo e por passar fins-de-semana fora quando me da na cabeça.
Comecei por fazer uma grade tejadilho para um dia mais tarde comprar uma tenda mas depois de muito pensar a tenda não é muito pratica pois no inverno está frio e chuva e no caso de termos que ficar num parque de estacionamento torna-se perigoso então decidir fazer uma cama articulada tipo "Sr. Victor" desde já muito obrigado pela ideia. Como para campismo uma arca congeladora é muito importante tive de inventar um pouco para que tudo desse certo.
PS. As fotos não estão muito explícitas pois no momento não eram bem para este intuito vou tentar depois atualizar com mais fotos fica só a ideia.
Nesta primeira foto podemos ver três tabuas forradas (tem que ampliar que eu não sei colocar fotos maiores ) que por sua vez vão-se desdobrar numa cama para duas pessoas um dos suportes é o banco quando tomba afrente vão ser dois pés desdobráveis
Para alturas de frio e chuva podemos sempre comer dentro do disco
Muitos parabéns esta porreiro vou tirar ideias vê o meu post da tenda no tejadilho do meu disco
Land abraço,
Manuel
Land Abraços,
Manuel Silva nº: 2644
Apresentação e updates: viewtopic.php?f=19&t=23887
Representante de Braga dos Landmaníacos do Minho: viewforum.php?f=91 Do sonho à realidade:
Land Abraços,
Manuel Silva nº: 2644
Apresentação e updates: viewtopic.php?f=19&t=23887
Representante de Braga dos Landmaníacos do Minho: viewforum.php?f=91 Do sonho à realidade: