Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Para todos aqueles (como eu) que estão a encontrar obstáculos e problemas para conseguirem adicionar ao Certificado de Matricula de 1 Discovery 300 Tdi a medida de pneus 235/70 R16. Sim a LAND ROVER em Portugal já enviou informações a clientes de que não podiam passar declaração com essa media... deixo ficar aqui uma digitalização do Manual de Utilizador do veiculo para esclarecer toda e qualquer dúvida!!!
LandAbraço
quando tratei de averbar os 235 70 16 tanto no Disco 200 como no 300 só tive mesmo que me dirigir a LR local e não colocaram nenhum problema... alias até a declaração foi emitida gratuitamente.
viva, eu averbei os meus sem qualquer problema.... foi só pedir a declaração, que mesmo trabalhando na altura nume empresa do grupo, demorou um tempinho. Mas chegou.... após pagamento de 30€!
Eu pedi a minha averbaçao na Auto Sueco de Queluz de Baixo. Demorou mais pq o Paulo Poço que tratava disso, saiu de lá a meio do processo. Mas sim chegou-me a dizer que alguns podiam ser averbados outros não, dependia da ficha de homologação do veículo.
Fui roubado, paguei 75€
uma resposta da LAND ROVER PORTUGAL:
"" Sugerimos que contacte a linha de apoio ao cliente da LAND ROVER pelo número 707 500 264 e aí indicar-lhe-ão quais os procedimentos para que possa tratar desse assunto. Um grande abraço e já agora, um Bom Ano de 2013!""
MT TD5 Escreveu:uma resposta da LAND ROVER PORTUGAL:
"" Sugerimos que contacte a linha de apoio ao cliente da LAND ROVER pelo número 707 500 264 e aí indicar-lhe-ão quais os procedimentos para que possa tratar desse assunto. Um grande abraço e já agora, um Bom Ano de 2013!""
eu tratei com a Mcoutinho em 10-08-2011 e foi através deste e-mail patricia.ramos@mcoutinho.pt . tentem resposta, averbei os 235/70r16 e paguei 30€ para ter o papel..
dam4ster Escreveu:eu tratei com a Mcoutinho em 10-08-2011 e foi através deste e-mail patricia.ramos@mcoutinho.pt . tentem resposta, averbei os 235/70r16 e paguei 30€ para ter o papel..
dam4ster quanto tempo demorou mais ou menos? Acho descabido esperar meses para uma declaração
E eu acabei de receber resposta da motortejo a indicar que se eu quiser a declaração para pneus 235/70 R16 vai-me custar 55€...isto a partir de uma questao que enviei para a motortejo por email.
abraço,
Após envio de pedido de averbamento de pneus para a Mcoutinho, para um LAND ROVER discovery, no dia 3 de junho de 2012 (SIM HÁ MAIS DE UMA ANO) continuo a aguardar pela declaração que entretanto já paguei.
Como se esqueceram do meu caso na Mcoutinho disseram que iam tratar deste assunto com urgência, mas até agora nada e tenho o discovery parado por falta de inspeção.
As desculpas são sempre as mesmas, que a LAND ROVER está quase, quase, quase a enviar a folha, mas ainda nada...
A senhora que está a tratar do assunto já não me responde aos emails. Haverá alguma maneira prática de resolver este assunto?
Na altura ainda pensei em escrever no livro de reclamações, mas levado pelo bom senso acabei por adiar essa situação. Alguém me pode ajudar?
É que se me dissessem uma data prevista para a receção do documento já era alguma coisa, agora simplesmente dizer que esta quase não tarde está a passar mais uma ano... penso que isto não é maneira de tratar os clientes...
Pegando no assunto tenho uma questão
Já alguém tentou ir ao IMTT com o manual e averbar ?
Isto porque , penso não fazer mt sentido tendo a medida no manual e ainda assim pedir averbamento à marca ....
Sendo explicado no site do IMTT que só se solicita o documento de averbação caso a medida não conste na tabela....... é um pouco estranho pois se está no manual é porque a viatura suporta não ?
Tentei fazer o pedido ao IMTT via online..... ao que se chega ao ponto de submetir para aparecer as ditas medidas e qual o meu espanto na mensagem
" veículo inexistente" ........ espetáculo....... serviço online no seu melhor ...... amanhã lá vou eu ao IMTT pela fresquinha ...... quero ver o que as velhas me vão dizer .......
Um coisa é a motorização e outra é o pneumatico ......
P.s ( não gostei dessa ironia na sua resposta caro "josecamorim" , se o soubesse não questionaria , é para isso que este forum existe ..... para a maltta trocar impressões, ideias, dívidas e esclarecimentos peço desculpa por este à parte )
Sendo assim faz-se como o pessoal dos rasteiros artilhados .......... pegam num documento de averbamento da marca ..... fotoshop ou paint e já está ....
Já agr o manual que tenho é original e carimbado e segundo me informaram........ a princípio não será necessário o documento do representante aguardo resposta do IMTT ...... mas pela cara do senhor ....... não sei não..... enfim resta esperar ....