Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Comprei uma camera chinesa para por no LR no intuito de filmar os passeios. Fiz ontem um pequeno teste e pareceu-me bastante razoável tendo em conta o preço. Filma em HD (720P) mas com upscalling, ainda não experimentei.
Este pequeno teste foi feito em lisboa com a qualidade standard.
o modelo é este http://www.ebay.com/itm/2-5-LCD-HD-720P ... 2320693d65 mas existem "n" vendedores no ebay a vender isso. A entrega demorou um pouco (normal para a china), 2 a 3 semanas, mas no meu caso demorou mais pq ficou na alfandega, o engraçado é que não pagou direitos (<50€) mas tive enviar factura na msma deviam pensar que havia ali uma coisa carrérima lol.
A minha ficou-me em 23 dolares já com portes.
Deixo aqui outro video filmado à noite. Em zonas pouco iluminadas filma mal, mas se houver alguma luz não é mau. E filmei o interior mais propriamente a mim, pareço um zombie, por causa dos infravermelhos...mas mais uma vez pelo preço óptimo!