Video no Carvalhal - Ericeira (Março 2012)

Publique aqui as suas fotos e Vídeos do YouTube
joaolourenco
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 01 nov 2011 20:52
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
Discovery 300 1995
Discovery 300 1998
RTI: 0

Video no Carvalhal - Ericeira (Março 2012)

Mensagem por joaolourenco »

Olá malta :cool:
O assunto que me trás aqui neste momento é o seguinte
Fala-se tanto no Carvalhal (Ericeira) que a certa altura algumas pessoas que têm jipes mesmo de origem depois de ouvirem falar e verem vídeos aventuram-se até lá, até aqui nada de mais.
Foi o caso deste amigo que calmamente, sem stresse foi com a família até lá com um p@tr#l sem preparação nenhuma, só com uns pneus de ir ao morango sem guincho, sozinho sem amigos e…

1º video - Aos 9:55 min. ela tinha razão!...

http://youtu.be/x4jF8WSCDXY

2º Video - Fangos assados? Já foste!...

http://youtu.be/8PEw_JDcbNs

Imaginem só com a malandragem que há, aquilo que eu vejo na TV, aquela rapariga, mulher e as crianças sozinhas ali, ele foi tentar encontrar ajuda entretanto estava a escurecer, o que poderia ter acontecido? Mais valia fechar o carro e irem todos buscar ajuda o carro que se lixe.
Já pensárão bem?
Eu não sou um “cagado” nem estou a tentar meter medo a ninguém, estou a ser realista, só gostava que ao verem estes vídeos pensassem um bocadinho.
Gostava que comentassem.
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929

Re: Video no Carvalhal - Ericeira (Março 2012)

Mensagem por Mário Antão »

Viva João :hello:

Este video mostra aquilo que eu chamo uma série de Irresponsabilidades de todo o tamanho :bolas:
- Ir para o mato sózinho (ainda por cima para o Carvalhal)
- Levar crianças com ele
- As crianças todas à "solta" (sem cintos de segurança) :yikes:
- Ir embora e deixar lá uma mulher com duas crianças :rocket:

Que mais há para comentar?

Depois admiram-se :bolas:
Imagem
joaolourenco
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 01 nov 2011 20:52
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
Discovery 300 1995
Discovery 300 1998
RTI: 0

Re: Video no Carvalhal - Ericeira (Março 2012)

Mensagem por joaolourenco »

Olá Mário ;)
Eu descobri este vídeo esta semana, porque no domingo passado 25-03-2012 fui ao VI aniversário do ForumFrontera que o fizemos na zona do carvalhal, e quando estávamos de saída do Jacuzzi este rapaz do P@tr#l branco apareceu a pé a pedir se o podíamos desatascar de um buraco, desta vez também sozinho com a mulher mas sem miúdos, depois de ser desatascado ficou a ver o nosso grupo a passar e veio atrás até ao final que terminou debaixo da ponte do Carvalhal a lavar os jipes, foi ai que falámos dos meus vídeos no YouTube.
Durante a semana ele viu os nossos vídeos do Carvalhal Trophy e subscreveu um deles, foi ai que me apercebi que era a mesma pessoa e que não tando satisfeito voltou outra vez na semana passada desta vez ficou perto do Jacuzzi, sorte a dele nós estarmos lá, provavelmente irá lá mais vezes, já agora esperamos por mais vídeos.