Boas
Recebi isto por email
já aconteceu a alguém?
Atenção a todos os que usufruem do serviço de Via Verde.
(Para reenviar ao maior número possível de pessoas em Portugal)
A Via Verde acaba de adoptar uma técnica para aquisição de novos contratos. Tendo
em conta a relativa diminuição de celebração de novos contratos, a Via Verde optou por adoptar
uma manobra fraudulenta; assim, os identificadores com mais de 3 anos (garantia dos mesmos)
automaticamente começam a dar sinal amarelo.
O seu proprietário, ingenuamente, desloca-se às Instalações da BRISA, no sentido de
substituir a pilha, quando, 3 dias depois, é surpreendido com a informação de que o seu contrato
cessou devido a uma avaria no identificador (?). Perante esta realidade, a situação mais lógica
seria mesmo a substituição do identificador; no entanto, a Via Verde obriga à celebração de um
novo contrato, obrigando assim todos os clientes a aderirem a novas taxas de aluguer de
identificadores. (10 € anuais ou o pagamento de 30 € para aquisição do identificador).
Com esta manobra fraudulenta, a Via Verde consegue 3 coisas:
· Renovação de Contratos
· Encaixe financeiro (ex.: na passada 5ª Feira mais de 100 pessoas foram obrigadas
a celebrar novos contratos, isto só na estação de Carcavelos, entre as 17:00 e as
19:00);
· Encerrar contratos antigos, que eram justos para os clientes, mas menos
rentáveis para a Via Verde.
Estejja allerta e diivullguem o maiis possíívell para parar esta fraude
Atenção via verde
- Neto
- júnior TT

- Registado: 11 fev 2006 13:49
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- Sócio LCP: 1800
- Victor
- pleno TT

- Registado: 20 fev 2006 19:56
- Land Rover: Ex DISCOVERY 200 TDi - 1992
Ex DISCOVERY 300 TDi - 1994
DEFENDER TD5 - 2000
FREELANDER TD4 Steptronic - 2003 - Sócio LCP: 1310
Re: Atenção via verde
Viva !
... Não sei se o mail tem fundamento (?), mas já circula pela net há uns dois ou três anos (que eu saiba)!
- Mas´há que estar de "pestana" aberta !
Abração
... Não sei se o mail tem fundamento (?), mas já circula pela net há uns dois ou três anos (que eu saiba)!
- Mas´há que estar de "pestana" aberta !
Abração
- jblobo
- júnior TT

- Registado: 25 nov 2006 15:43
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi '96
- Sócio LCP: 2240
Boas,
o meu identificador tem bem mais de 3 anos.... aliás se fizer bem as contas já deve ter para ai uns 6 ou 7 e nunca me deu sinal amarelo....
deve ter alcalinas!
o meu identificador tem bem mais de 3 anos.... aliás se fizer bem as contas já deve ter para ai uns 6 ou 7 e nunca me deu sinal amarelo....
deve ter alcalinas!
- BGomes
- master TT

- Registado: 25 jan 2008 19:36
- Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992
Freelander 2.0 DI 1999 - Sócio LCP: 1922
- RTI: 805
Só quem for mesmo muito ingénuo é que desloca as instalaçoes da brisaNeto Escreveu:...automaticamente começam a dar sinal amarelo.
O seu proprietário, ingenuamente, desloca-se às Instalações da BRISA, ....
Ja tenho o meu identificador à cerca de 6 anos e nunca deu problemas mas parece-me que essa noticia nao tem muita lógica.
Bruno Gomes
http://www.levantapo.blogspot.com
http://www.levantapo.blogspot.com
- RR V8
- maníaco TT

- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
O meu identificador tenho-o desde 1999...e nunca deu amarelo ( quer dizer...pelos menos por livre e espontanea vontade
)
Está em sistema de "compra" ou seja se lá for para colocar pilha nova vou "pagar as vacas ao dono", já sei...por isso...nem pensar lá ir!!!!
Está em sistema de "compra" ou seja se lá for para colocar pilha nova vou "pagar as vacas ao dono", já sei...por isso...nem pensar lá ir!!!!
- Luis DiscoTd5
- master TT

- Registado: 15 abr 2006 23:17
- Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II" - Sócio LCP: 624
Tenho todos os identificadores em regime de aluguer, nunca tive qualquer problema, se recebo sinal amarelo vou lá e mudam a pilha
Este mail parece-me daqueles de treta que por aí circulam, tipo os das crianças que precisam dadores/transplantes/ etc..... também já o recebi à muito tempo....
Agora nem leio, apago directo....
Este mail parece-me daqueles de treta que por aí circulam, tipo os das crianças que precisam dadores/transplantes/ etc..... também já o recebi à muito tempo....
Agora nem leio, apago directo....