Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Desculpem a heresia mas não sei que serie é que era. Pick up, vermelha, de cabine simples. Não tenho a certeza mas acho que era aquele que tem a moldura à volta das luzes / piscas em plastico preto.
No IC2 no cruzamento para Server do Vouga, Macinhata do Vouga na passada terça, 28.
Também quero um!!
LINDO
daniel gameiro DISCO 99 LEIRIA
NIKON D90 18-200 image stabilizer
Boas
Serie esta 109?
No local que falas-te o mais certo era que fosse este LAND ROVER.
abraço
"foTTo by XuDefender - LandsdSever"
Abreijos
renaTTo
914337901 http://www.landsdsever.com
Feel the Land / Go Beyond
É tão giro ter um Datsun para a estrada , um Mini para dar nas vistas e um LAND ROVER para o monTTe.
renaTTo Escreveu:Boas
Serie esta 109?
No local que falas-te o mais certo era que fosse este LAND ROVER.
abraço
HEHE que fixe ! Se não era esse, era gemeo. É o modelo que mais gosto. gosto do contraste do preto com o vermelho.
Eu vinha de norte-Sul a virar para macinhata e esse land vinha sul norte a virar para a esquerda.
abraço
daniel gameiro DISCO 99 LEIRIA
NIKON D90 18-200 image stabilizer
Com amigos destes, não dá para por o pé em ramo verde, vai um gajo a pensar que se desmarcou, e vêm para aqui estes tipos invejosos a pôr a roupa toda a corar..
Qualquer dia começamos a ver aqui post's do género o quim foi ao tasco do zé das tantas às tantas, etc...
Com amigos destes, não dá para por o pé em ramo verde, vai um gajo a pensar que se desmarcou, e vêm para aqui estes tipos invejosos a pôr a roupa toda a corar..
Qualquer dia começamos a ver aqui post's do género o quim foi ao tasco do zé das tantas às tantas, etc...
Ou pior "ontem às não sei quantas vi o X com uma loira que não era a mulher/namorada dele" e acrescentando ainda: "para ter a certeza até tirei fotos que passo a colocar "