Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
A cerca de duas semanas fui ate a praia de Galapos na serra da arrabida, e quando estacionei o meu rasteirinho dei com um Defender completamente mal estacionado, mesmo na unica passagem e entrada para a praia...
Infelizmente ainda ha pessoas que pensam que sao mais espertos que os outros, e depois prejudicam a passagem das pessoas com chapes geleiras e afins, ja para nao falar que encostado ao muro é estacionamento das motas, e nem uma rapariga que chegou numa pequena scooter teve espaco para estacionar...
.... Ainda houvi um comentario de um rapaz que ia a passar que disse "Bem este cromo antes de ter um defender decerteza que teve um p@tr#l" ... vai na volta!
nada disso agora vendo bem a foto acho que a namorada do dono do Def e que disse para parar ali pois se nao ele ate deschia a escada para po-lo na praia com ele
bunino Escreveu:nada disso agora vendo bem a foto acho que a namorada do dono do Def e que disse para parar ali pois se nao ele ate deschia a escada para po-lo na praia com ele
Deve ter sido isso... ela é que lhe pediu para ficar ali porque "parecia mal" ir com o defender para o meio da praia, agora que há tanta gente de férias...
bunino Escreveu:nada disso agora vendo bem a foto acho que a namorada do dono do Def e que disse para parar ali pois se nao ele ate deschia a escada para po-lo na praia com ele
Se fosse um automóvel ligeiro, quase ninguém comentava, mas com a animosidade contra os TT, qualquer atitude menos correcta ou simplesmente polémica ganha dimensões de um crime. Já sabemos que é assim, infelizmente, e isso tem sempre algumas reprecursões. Mas também é de salientar que poucas outras comunidades se preocupam como nós com o comportamento dos seus membros e estão dispostas a manifestar-se nos melhores e piores momentos