Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
o Pelicano essas historias de familia e destes series não é para se contar aqui em publico ´pois não teria graça quando fizer o livro da minha vida já viste com alguns gajos aqui que não gostam de mim sem me conhecerem se soberem da historia da minha vida ainda me mordem mais
um dia sairá a minha BIOGRAFIA principalmente para quem ler, ver que ser land rovista uma vida inteira desde que se nasce e ter a honra de nascer dentro de um serie II a caminho do hospital não são muitos que tiveram essa grande oportunidade da vida e crescer toda a vida no meio dos land's ir para a escola de land , ir á caça de land , fazer Safaris de land
Serôdio
É a primeira vez que mostro estas fotos :
Serôdio
Última edição por serodio em 05 ago 2009 00:04, editado 3 vezes no total.
esses bowler's são um espectaculo pois claro que os conhecia estive para comprar um há 4 anos mas pensei bem e os euros enterrados eram muitos por isso construi o meu bowler á minha maneira que também me satisfaz e onde em 2007 me levou ao 5º lugar da geral no TRANSAFRICAINE DE PARIS A DAKAR
o Pelicano essas historias de familia e destes series não é para se contar aqui em publico ´pois não teria graça quando fizer o livro da minha vida já viste com alguns gajos aqui que não gostam de mim sem me conhecerem se soberem da historia da minha vida ainda me mordem mais
um dia sairá a minha BIOGRAFIA principalmente para quem ler, ver que ser land rovista uma vida inteira desde que se nasce e ter a honra de nascer dentro de um serie II a caminho do hospital não são muitos que tiveram essa grande oportunidade da vida e crescer toda a vida no meio dos land's ir para a escola de land , ir á caça de land , fazer Safaris de land
Serôdio
É a primeira vez que mostro estas fotos :
Serôdio
Última edição por serodio em 14 out 2009 20:58, editado 1 vez no total.