este tambem ja fez todo terreno , duro tambem , he he he h eh he

hugocvaz Escreveu:devia era ter batido com a cabeça com mais força!!!
Enfim por estas e por outras que qualquer dia o tt passa a ser crime:(

obrigado Sr. amorim,mt_ Escreveu:mas aqui ninguem está preocupado com o n#ss@n do menino ou com o menino,estamos preocupados é que se faça esta "avarias" en sitios publicos e alguns protegidos e um dia quando quisermos darmos uma volta por esses sitios nos seja vedada a passagem por causa de anormais como este!!!!
e já agora ,pedrowolf uma apresentaçao tambem caia bem!!!!

pelicano Escreveu:Esta é a parte que eu gosto do filme.....é capaz de ter doido...

pelicano Escreveu:Tb gosto desta parte em que faz efeito acordeão....![]()
![]()
É impressionante a a nossa coluna aguenta....até ao dia !

Licinio Costa Escreveu:Posso-vos dizer qe os autores destas películas sabem qe isto circula na internet, e mais, teem estes mesmos videos nos seus tópicos de apresentação em outros forums.. é só orgulho! LOLx2!FCGR Escreveu:Proponho que consideremos este video como abusivo, desta forma o youtube pode tirá-lo do "ar", evitando desta forma a péssima publicidade á modalidade. Eu já fiz a minha parte.

Eh pa, que raio de argumento... nem toda a gente gostava de ter um Patr0l. Convençam-se disso.miguelrios Escreveu:(...)Resumindo, pelo que tou vendo aqui , e pelo que percebo , axo que é tudo um pouco de inveja, porque se fizerem o mesmo com um LAND ROVER, até o chassis caia no chão,(...)

jotasetubal Escreveu:então e que tal abrirmos umas minis, contarmos umas tangas das "aventuras" que tiveram a subir passeios, mandar umas berlaitadas, comer uns tremoços e deixar essas quezílias para mais tarde...
eu ofereço o saca caricas...

É um Santana Ligero de um associado do LCP.jotasetubal Escreveu:o TT que vem no cartaz até é um land.....aquil é um lightweight??

Nem mais..:Mata:. Escreveu:Sabes o que eu critico acima de tudo? É fazerem estas coisas ao pé de vias públicas e de habitações. Quando passar lá alguém o que pensa? "Já andou aqui a malta dos "jipes" a escavacar isto tudo!" Seja Patr0l, Land R0ver, tractor ou triciclo. E cada vez ficamos mais mal vistos. E daqui a algum tempo eu vou querer dar o meu passeio no monte e não vou poder. Porque vai ser proibido! Se há malta (seja qual for a marca) que tem assim tanta necessidade de andar aos saltos e escavacar tudo (apesar de reprovável), porque não vai para onde não incomode ninguém?

ups...ainda tenho muito que aprender....ruimarinho Escreveu:É um Santana Ligero de um associado do LCP.jotasetubal Escreveu:o TT que vem no cartaz até é um land.....aquil é um lightweight??

panther667 Escreveu:miguelrios, eu com um Range Rover igual ao teu... não queria o GR para nada

desculpa , mas é mesmo um landruimarinho Escreveu:É um Santana Ligero de um associado do LCP.jotasetubal Escreveu:o TT que vem no cartaz até é um land.....aquil é um lightweight??