Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
paulo jorge Escreveu:eu dedusi isso JOSE porque isto é um CRAWLER.
na minha opiniao as cintas na vao compensar um possivel caputanso.
Pois....não minha opinião SÓ as cintas não evitam nada, mas que ajudam, disso não duvído!
Amorim
Boas
Obviamente, é como um formula 1, pode ter todos os controis de tracção possiveis e imaginários mas a fisica não perdoa, quando tem que sair a direito, sai: a velocidade é superior ao possivel para curvar e aqui é que destinguem os bons pilotos dos melhores que bons; São aqueles com conseguem "perceber" onde está o limite máximo...
Ainda voltando ao "segurar" do eixo traseiro, há ainda aqueles cones de deslocação que são em ferro com uma dobra em que a mola desliza até ficar aí presa, segurando assim o eixo ou melhor, ficando o eixo a "puxar" a carroçaria para baixo
Cump.
joca_do_landinho Escreveu:
Ainda voltando ao "segurar" do eixo traseiro, há ainda aqueles cones de deslocação que são em ferro com uma dobra em que a mola desliza até ficar aí presa, segurando assim o eixo ou melhor, ficando o eixo a "puxar" a carroçaria para baixo
Cump.
Mesmo esses cones não funcionam a 100%. Isto porque, quando a mola prende, ainda tem mais um bom bocado de extensão para abrir.