Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
josecamorim Escreveu:... O meu, nem por 50 mil euros ia e já lá tenho mais dinheiro do que isso!...
Por este valor é obvio que não... mas se pedires o justo valor é mais facil... assim uns 5.000 €uriTTos (é tudo uma questão de zeros)
Como eu não venderia o meu Disco nem por 100.000€... entregas o teu mais 40.000€ e aí ainda penso umas quantas vezes se fazemos negocio e fazendo as contas ficas a ganhar...
50.001€ + 40.000€ = 90.001€ - ainda ficas a ganhar 9.999 €
5.000 euros dei eu a um indivíduo que tem um jipe igual ao teu mas com mais portas e muito mais cavalos só para pagar a suspensão....
Última edição por josecamorim em 03 out 2012 12:59, editado 2 vezes no total.
josecamorim Escreveu:...5.000 euros dei eu a um indivíduo que tem um jipe igual ao teu mas com mais portas e muito mais cavalos só para pagar a suspensão....
E foram muito bem comprados... Alias é precisamente por isso que atribui o valor de 5.001€
Falando agora de coisas sérias... ou seja no disco igual ao meu mas com mais portas e cavalos... estou mesmo augado de ver a maquina ao vivo