Ser Português é...

Discussão sobre outros assuntos, humor, etc
pgil
júnior TT
júnior TT
Registado: 22 set 2007 13:01
Land Rover: DEFENDER 90 TD5 HT
Sócio LCP: 1816

Ser português...não ser forreta!!!

Mensagem por pgil »

Já sei por experiencia pp deste tipo de atitudes mas regra geral ocorrem em estabelecimentos onde os individuos se deslocam nos seu maquinões para beber ou comer e no fim berrar que é muito caro...quanto mais pagar 25 € par entrar num recinto onde somente poderia, estacionar exibindo-se ( pois pq estes LR servem na maioria das vezes para controbuir para bajular o eguinho q cada o proprietário tem dentro de si), receber duas t-shirt's espectaculares, conhecer pessoas que adoram LR e interagir com elas e viver momentos muito divertidos e de grande convívio, contribuir para um feito único...Enfim. Eu devo ser muito estúpida quis levar os DEFENDER's e levei. Tinha feita a pré inscrição de um deles e pago. Quando cheguei a bordo do inscrito disse 'quero inscrever mais um, o q está aqui atrás' A senhora q lá estava perguntou os dados e eu disse somos os mesmo piloto e co-piloto este q quero inscrever só vem ser contando e ser visto pq nem vai rolar vai estar aí parado pq está à venda' a senhora disse? olhe se é assim importa-se de entrar não recebe as duas t-shirt's mas tb não paga?' e eu a sério não é preciso pagar?' 'Sim entre e estacione ali' Não me importava de pagar pois queria era ter os DEF's lá dentro e participar!!!!se calhar não sou 100% portuguesa....
PAULA GIL
DEFENDER 90TD5 HT
Imagem
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929

Re: Ser português...não ser forreta!!!

Mensagem por Mário Antão »

pgil Escreveu:quis levar os DEFENDER's e levei. Tinha feita a pré inscrição de um deles e pago. Quando cheguei a bordo do inscrito disse 'quero inscrever mais um, o q está aqui atrás' A senhora q lá estava perguntou os dados e eu disse somos os mesmo piloto e co-piloto este q quero inscrever só vem ser contando e ser visto pq nem vai rolar vai estar aí parado pq está à venda' a senhora disse? olhe se é assim importa-se de entrar não recebe as duas t-shirt's mas tb não paga?' e eu a sério não é preciso pagar?' 'Sim entre e estacione ali' Não me importava de pagar pois queria era ter os DEF's lá dentro e participar!!!!se calhar não sou 100% portuguesa....
:cool: parabéns, espirito L.R. sem dúvida, mas que foi devidamente recompensado ao não pagar a inscrição do segundo L.R. :lol:

Eu se não tivesse que fazer 300Km :ohnao: para cada lado, também tinha levado os dois.

Abraço
Imagem
serodio

land's

Mensagem por serodio »

E eu o problema que tive para levar 4 defender's para la e as despesas da bebida para eles mas valeu a pena

um abraço

Serôdio