Bom dia!
Para quem aínda tem dúvidas de como se faz
"Tão depressa quanto necessário e tão devagar quanto possível"
aqui vai:
http://www.youtube.com/watch?v=B1OyrpVYOSo&NR=1
Abraço,
è lindo 2
- ruimarinho
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
-
cristiano patrolaventura
- iniciante TT

- Registado: 01 mai 2008 16:25
já me esta a agradar a conversa..... Ò trapol eu levo o presunto.... HE HEnevis Escreveu:Isso é q é conversa eu levo o pãoabraço e calma k 1 dia havemos de nos entender.....hehehehe alias s houver prai mines e presunto eu entendo m ja
E nada de comparações....... para ver quem bebe mais se não as minis vão ser poucas ser poucas![]()
![]()
-
joao trapol
- júnior TT

- Registado: 20 abr 2008 21:26
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
-
cristiano patrolaventura
- iniciante TT

a laminha é do melhor...... concordo...amarinho Escreveu:Boas,
Não gosto de fazer comparações, até porque considero que os LAND ROVER não são melhores nem piores que os outros, mas sem dúvida são diferentes...
Também acho que os "atolanços" são a melhor coisa dos passeios, porque são uma das melhores formas de conhecer o pessoal.![]()
LandAbraços
-
cristiano patrolaventura
- iniciante TT

como dizia o provedor ( Herman ) Nao Havia Necessidade..... queremos é beber umas minis fresquinhas......vitorgarcia Escreveu:Boas pessoal,
Eu acho muita graça é que o pessoal que tem P@tr;l quando faz uma aventura ninguém os cala,censuro por completo o tópico "é lindo" o único fórum onde podem dar nas vistas é sem dúvida no LandMania.......eu tb era assim antes de ter LAND ROVER (tinha P@tr.l)
Finalmente apanhei juízo