Lisboa - Proibição circulação para carros antes ano 2000
- baptistama
- pleno TT

- Registado: 13 dez 2011 01:00
- Land Rover: Freelander Di Softback
- RTI: 0
Re: Lisboa - Proibição circulação para carros antes ano 2000
à conta desta situação já repararam na quantidade de Freelanders de 99 da zona de Lx q têm aparecido no OLX recentemente e a preços quase de saldo?
- bravus
- júnior TT

- Registado: 06 jan 2012 17:07
- Land Rover: Range Rover 300Tdi
- RTI: 0
Re: Lisboa - Proibição circulação para carros antes ano 2000
Só agora tive conhecimento desta notícia, já com algum meses. Ao início pensei tratar-se de uma anedota ou brincadeira, mas depois vi que não foi publicada no dia 1 de abril.
Já foi tudo dito anteriormente, não tenho nada a adicionar, a não ser a minha indignação e solidariedade pelos proprietários menos abastados da capital que não podem cumprir com este requisito. Isto chegou mesmo a ir para a frente??
Enquanto andarem a cortar folha a folha, quando o problema está na raíz da árvore, este país não anda para a frente.
Edit: apesar de tudo gostei de ver o segundo 59, duas grandes máquinas em acção!!
Já foi tudo dito anteriormente, não tenho nada a adicionar, a não ser a minha indignação e solidariedade pelos proprietários menos abastados da capital que não podem cumprir com este requisito. Isto chegou mesmo a ir para a frente??
Enquanto andarem a cortar folha a folha, quando o problema está na raíz da árvore, este país não anda para a frente.
Edit: apesar de tudo gostei de ver o segundo 59, duas grandes máquinas em acção!!