FLG Escreveu:Benenoso
Eu??????

FLG Escreveu:Benenoso

Não é bem isso mas quase... os dois defenders cá de casa tem os cavalos de 4 frilandas (ou lá como se escreve o nome do carro) , e de 3,5 tdis, por isso se calhar deviam mesmo contarSquareWheels Escreveu:Esse é o do josecamorim :.:Mata:. Escreveu:Eu tenho um que vale por três. Posso votar três vezes?

O pessoal pega numa calculadora...nuno_fpinto Escreveu:hummmmm se temos Range Rovers separados em (Classic e P38 ) e (L322 e Sport)........então temos os Discos todos juntos ???........concerteza isto vai influenciar o resultado final
Disco (1 e 2 ) e Disco (3 e 4).....são bichos completamente diferentes....ai ai ai..![]()

Gosteijosecamorim Escreveu:Não é bem isso mas quase... os dois defenders cá de casa tem os cavalos de 4 frilandas (ou lá como se escreve o nome do carro) , e de 3,5 tdis, por isso se calhar deviam mesmo contarSquareWheels Escreveu:Esse é o do josecamorim :.:Mata:. Escreveu:Eu tenho um que vale por três. Posso votar três vezes?eheh
De qualquer forma eu não votei...nem voto. A ver se o defender tem o menor número de votos possível. A exclusividade é um posto