Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Junta te ao grupo....o meu tb esta parado a 1 ano....soube hoje que o meu motor tem uma pequna fuga pelo segmentos, mas ainda n sei o porque de que quando acelero a partir das 1500 rpm sai fumo branco...e nota se o motor um bocado esquesito..
se o segmento tem fuga as compressão escapa para o cárter... por isso podes ter o motor a babar óleo por algumas juntas tendo em conta a pressão que se acumula no cárter e mesmo a passar algum óleo pelo respiro que retorna à admissão.
e a mesma fuga que deixa passar compressão para o cárter... tb pode deixar essa compressão regressar à câmara de combustão trazendo algum óleo para queimar... daí o fumo branco...
ou entao não é nada disto e problema pode estar noutro sitio qualquer... (tipo na junta da colaça)
HugoSilva Escreveu:Junta te ao grupo....o meu tb esta parado a 1 ano....soube hoje que o meu motor tem uma pequna fuga pelo segmentos, mas ainda n sei o porque de que quando acelero a partir das 1500 rpm sai fumo branco...e nota se o motor um bocado esquesito..
que foi da banhoca sei eu...a unica coisa que n sei , e o que fazer neste meomento...
abro a cabeça e meto junta da colaça nova e vejo se resolvo o assunto...?
E meto tb segmentos novos...e vejo como esta a cabeça e afins...e que o fumo branco pode ser mt coisa...
ja me disseram que podia ser a bomba injectora que foi a vida...
Sinceramente Hugo... Não sei se me conheces mas sou aquele chato que te aconselhou a teres calma e a sair do carro no Ibérico em Gouveia na subida da pista de Trial quanto tinhas um dos troncos no meio do carro.
Acho que para teres tantas dúvidas ainda não foste ao mecânico certo! Ou pelo menos não tens um em quem confies a 100%. Eu no meu confio de olhos fechados e se ele me dizer que é dali é isso que arranjo... Quando deixar de ser assim fico preocupado.
A fazer alguma coisa tens de ter clama e estar disposto €€ ao pior. Se não for assim corres o risco de ter o coração aberto e sem solução..... Ah e já com mão de obra para pagar....
Se quiseres continuar com um LAND ROVER, não tivers nenhuma hipotese de investir € nesse, na minha opinião só podes fazer uma de duas coisas.
Parar o carro e juntar dinheiro!
Vender o carro assim e comprar um Discovery 200 tdi que te inspire confiança.
Sim estoua ver quem es, o meu problema , e que um dizme que o defender esta bom(colega meu)....mas eu penso que ha ali um problema....o defender encontra-se parado desde do inicio deste ano, e as economias melhoraram, por isso esta na altura de tratar dele.tenho de apanhar la o mecanico e mostrar o que se passa e ver o ke ele diz.
Tal como foi pedido, aqui deixo umas fotos do meu Discovery todo borrado de lama !!! após uma manhã de convivio entre o pessoal do Clube TT Sul 4x4, de Quarteira, fotos tiradas em Loulé, junto ao nó da Via do INfante:
Tal como foi pedido, aqui deixo umas fotos do meu Discovery todo borrado de lama !!! após uma manhã de convivio entre o pessoal do Clube TT Sul 4x4, de Quarteira, fotos tiradas em Loulé, junto ao nó da Via do INfante:
catia_hingis Escreveu:Bem...eu sábado andei com água pelo para-brisas. Estou à espera que me enviem a foto em que nem se vê El GUstavo mas sim, uma onda
Aqui está a dita catia_hingis... como a foTTo foi tirada de frente não se vê o El GUstavo ...
Não haja duvidas que o El GUstavo ganha a léguas ao QQ ... a aérodinamica dele é muito mais adequada para isso
catia_hingis Escreveu:Bem...eu sábado andei com água pelo para-brisas. Estou à espera que me enviem a foto em que nem se vê El GUstavo mas sim, uma onda
Aqui está a dita catia_hingis... como a foTTo foi tirada de frente não se vê o El GUstavo ...
Não haja duvidas que o El GUstavo ganha a léguas ao QQ ... a aérodinamica dele é muito mais adequada para isso
Aiii, ai, ai, ai, aiiii que a gente se chateia
El GUstavo tem snorkel. Na zona em que a água subiu ao pára-brisas podia ter passado ao lado. Fui em frente por tenho o Disco equipado. Admito que foi a 1.ª vez que fiz um passeio onde fui quase sempre pelas zonas mais dificeis!
Ah e quem disse isso da onda foi a pessoa que tirou a foto
Ó Garcia, eu bem te disse para tirares a foto a apanhar um pouquinho mais atrás
É que neste preciso momento eu vou a arrancar no "Alihálama" no sentido inverso para me cruzar com a catia