Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
nem tive oportunidade de vir ao forum ontem para te dar os parabens!!!!!!
FLGFLG Escreveu:
Márioantao Escreveu:...Acabei de chegar de um almoço com o Softop e o Quintãos...
Boas Mario
pois é... quando não vem a xixa ao softop vai o softop a xixa...
e claro o Quintãos com a boa vontade dele não poderia de todo deixar de supervisionar a coisa...
ah pois é.... na fosse o Antão esquercer-se da xixa....
Márioantao Escreveu:
Acabei de chegar de um almoço com o Softop e o Quintãos, pessoal 5 estrelas, muito obrigado por terem feito tantos kilómetros e virem almoçar comigo é por estas e por outras que eu digo que este é o melhor fórum do mundo.
hehehe... na precisas mentir pah!!!
o Quintãos até pode ser fixola,mas eu sou do pior que ha!!!!!!!!!
nem tive oportunidade de vir ao forum ontem para te dar os parabens!!!!!!
FLGFLG Escreveu:
Márioantao Escreveu:...Acabei de chegar de um almoço com o Softop e o Quintãos...
Boas Mario
pois é... quando não vem a xixa ao softop vai o softop a xixa...
e claro o Quintãos com a boa vontade dele não poderia de todo deixar de supervisionar a coisa...
ah pois é.... na fosse o Antão esquercer-se da xixa....
Márioantao Escreveu:
Acabei de chegar de um almoço com o Softop e o Quintãos, pessoal 5 estrelas, muito obrigado por terem feito tantos kilómetros e virem almoçar comigo é por estas e por outras que eu digo que este é o melhor fórum do mundo.
hehehe... na precisas mentir pah!!!
o Quintãos até pode ser fixola,mas eu sou do pior que ha!!!!!!!!!
É pah realmente gabo a paciência do Quintãos, andar um dia inteiro dentro de um Defender com um "indibiduo" deste "calibre" é "dose"
Ó Quintãos, espero que depois do dia de ontem não fiques com nenhum "trauma"