Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas só agora o Ruipina me chamou a atençao deste topico, peço desculpas. Eu sou da zona de Vialonga perto de Alverca. Podemos combinar num sitio que houvesse espaço para parquear os Land´s todos juntos e beber um cafezinho descansados e a falar de tudo. Agora ideias de sitios???
Alguem conhece sitios que tenham bons parques e que nao nos incomodem
Se for na expo o melhor era sempre na parte da Marina da expo. ( mais proximo do Poço do Bispo ) pois a menos confusao.
naaaaa o melhor mesmo é na av.liberdade,á sempre espaço...hehehe
agora a´serio lembrei-me que em Loures existe o parque da cidade muito grande e com excelente estacionamento.existe também um ou dois cafés novos(eu pessoalmente não conheço)mas eu ou o bunino podemos ir ver e depois dizemos alguma coisa.,mas penso que o sitio não é mau.de qualquer maneira para mim só em Agosto.
nao se esta um pouco a fugir ao intuito do topico?
convem ser mesmo em lisboa para não se ter que andar muito.
e tornar os encontros mais familiares.
a uns anos a traz nos em sintra tambem faziamos uns encontros semanais em sintra para juntar o pessoal ao dimingo de manha para se tomar cafe.
nao era CARLOS
Boas, pois é eu tb moro perto de vialonga e pelos vistos cada um já está a puxar o café para a sua terra mas o intuito era um café na zona de LX e acho q deve de ser ai, para quem quiser depois pode arrancar para o monte.
Acho mt mais interessante em a malta se conhecer e travarmos conhecimentos e sempre aprendemos umas coisas uns com os outros e com as nossas belas maquinas pq para o monte qualquer um vai.
Isto é a minha opinião, e o conceito de todo o terreno para alguns é uma coisa e para outros é outra pelo menos quem me conhece sabe do q é q falo.
lupe Escreveu:naaaaa o melhor mesmo é na av.liberdade,á sempre espaço...hehehe
agora a´serio lembrei-me que em Loures existe o parque da cidade muito grande e com excelente estacionamento.existe também um ou dois cafés novos(eu pessoalmente não conheço)mas eu ou o bunino podemos ir ver e depois dizemos alguma coisa.,mas penso que o sitio não é mau.de qualquer maneira para mim só em Agosto.
Pessoal acho que tamos todos a falar da zona de lisboa... Este sitio de Loures é fantastico tem la uns cafezinhos e bom estacionamento e podemos estar a vontade, e acho que fica no caminho para todos, se formos a ver quem vem de lisboa é só descer o tunel do grilo e sair na zona de frielas e vir por dentro de loures e fica logo pertinho quem vem do lado de alverca é só ir como fossemos para o Loures Shoping e tambem e pertinho.
Ai podemos estar a vontade pois cabe pra cima de um monte de Land´s
já agora e puxando o rabo a minha sardinha,o sitio tem um parque enorme onde dá para os miudos e graudos andar de bicla,assim com um enorme parque infantil,onde podem os kids andar á vontade...isto para quem tem claro.
ps.eu por acaso moro a cerca de 10 km do parque ...
Acho melhor partirmos inicialmente para um cafézinho como sugerido e bem pelo nosso amigo "luisalves".
Já vi que quórum não vai faltar
Pode ser mensal, quinzenal, semanal, etc, a ideia passa por marcarmos já um primeiro!
A minha opinião é a de sempre, mandar uma data para o ar, porque se estivermos à espera que toda a gente esteja disponível é complicado e a coisa vai passando. Quem não puder ir numa data, terá outras oportunidades!
Pelos vistos o Topico, muda de Entrecampos para Loures.
O Parque da cidade tem umas condições fantasticas para umas tertulias.
Parque de estacionamento com fartura e bons café/restaurantes. Parque infantil e muita relva. Estamos relativamente perto de um playground (as Granjas) e ao fim ao cabo é praticamente dentro de Lisboa.
Vamos então apontar para uma tertulia semanal em Loures ?
Podemo-nos encontrar no restaurante Palacio de Cerveja que tem imperial Carlsberg. e uma esplanada porreira
Pelos vistos o Topico, muda de Entrecampos para Loures.
O Parque da cidade tem umas condições fantasticas para umas tertulias.
Parque de estacionamento com fartura e bons café/restaurantes. Parque infantil e muita relva. Estamos relativamente perto de um playground (as Granjas) e ao fim ao cabo é praticamente dentro de Lisboa.
Vamos então apontar para uma tertulia semanal em Loures ?
Podemo-nos encontrar no restaurante Palacio de Cerveja que tem imperial Carlsberg. e uma esplanada porreira
Lá estarei, apesar de não ir participar activamente na tertulia pois tenho uma jantarada no palacio da cerveja.
Se perguntarem por mim ao balcão, indicam onde estou. Estarei na esplanada.