Boa tarde
Passado este tempo todo, venho descrever a “nossa aventura” de mandar vir as tendas.
Atrás nos post´s escrittos conseguem ver certamente o tempo que levou , reunir as 10 pessoas interessadas.
Reunidas as 10 pessoas ainda levou o seu tempo (1 semana) para que todos fizessem as transferências, feitas as transferências, coube-me a mim fazer a transferência para o fabricante, 3 dias para que o fabricante desse a confirmação do dinheiro recebido, assim que recebo a confirmação do fabricante, recebemos a primeira má noticia.....
Não tinham tendas em stock e existiam outras encomendas á frente da nossa, resultado, mais um atraso de cerca de 20 dias, mais coisa menos coisa....
Após todo este tempo, confirmação do fabricante Tendas feitas e que já iriam a caminho....boas noticias peensámos nós...... passado uma semana não precisando ao certo, chega uma má noticia pelo “TRANSITÀRIO” português …...Pelas contas deles teriamos que pagar mais um valor pelo processo (pouco mais de 1000 euros)....
Eu e o Luis ficamos “AZUIS”...... assim que recebo a noticia fui lá pessoalmente questionar o valor em causa... visto que eu tinha pago o transporte directamente ao fabricante.... eles disseram que neste tipo de processo (agrupagem em que varias mercadorias vêm num só contentor) é o valor que eles levam

..... fiquei para morrer... pois só mesmo neste pais, que todos se aproveitam para sacar dinheiro á descarada....