Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
esta replica da Oxford Diecast LAND ROVER 80 inch AA 1/43 esta um espectaculo.
tou a ver que a tua colecção continua a crescer a um bom ritmo, parabens.
e sacas tens visto alguma coisa? ou ja foram todas?
abraço
zerocool Escreveu:esta replica da Oxford Diecast LAND ROVER 80 inch AA 1/43 esta um espectaculo.
tou a ver que a tua colecção continua a crescer a um bom ritmo, parabens.
e sacas tens visto alguma coisa? ou ja foram todas?
abraço
Pois os meus (muito menos) também já estiveram assim para serem vistos mas agora estão guardados porque o menor cá da casa punha-os em peças num instante mas o pior era eu que tinha que lhes limpar o pó
Abraços
zerocool Escreveu:estou triste o da ovelha choné continua na caixa, pensei que lhe ias dar forte nas ferias para ficar pronto mas parece que não!
abraço
Boas, também comprei o kit do land da ovelha choné e já comecei. Caso também começe, post umas fotos que eu fazer o mesmo. Para já ainda ando às voltas, a tentar por o meu velho aerógrafo a funcionar como deve de ser.
abraço
daniel gameiro DISCO 99 LEIRIA
NIKON D90 18-200 image stabilizer
Eu, entre outros, tenho este que é raro, um kit de Serie 3 SWB da Monogram na escala 1/24. É uma versão "hard-top, mas nesta foto está sem a capota para se poder ver o interior:
nmcabecadas Escreveu:Eu, entre outros, tenho este que é raro, um kit de Serie 3 SWB da Monogram na escala 1/24. É uma versão "hard-top, mas nesta foto está sem a capota para se poder ver o interior:
Boas
Esse é muito bonito e raro de aparecer...tive quase a comprar um mas tava muito inflaccionado