Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
mariorfc Escreveu:Muito bons os videos, as maquinas trepam tudo Qualquer dia tb apareço pelos arcos, se vocês me deixarem claro. Ha sempre passeios ao fim de semana?
eu sou de viana do castelo e de vez em quando vou começar a ir aos arcos, passa se bons momentos e passeios "sem ser para partir"
Vi que és de Santo Tirso, quando quiseres ir páras em viana, e vamos os 2 para os arcos..sao +- 45klm´s de viana -arcos..
N posso ir todos os fds pq em média sao 45L de gasolina que vao á vida lol
mas sem duvida a repetir, e obrigado a todos pela paciencia, mas com o hábito isto vai ao sitio
mariorfc Escreveu:Muito bons os videos, as maquinas trepam tudo Qualquer dia tb apareço pelos arcos, se vocês me deixarem claro. Ha sempre passeios ao fim de semana?
eu sou de viana do castelo e de vez em quando vou começar a ir aos arcos, passa se bons momentos e passeios "sem ser para partir"
Vi que és de Santo Tirso, quando quiseres ir páras em viana, e vamos os 2 para os arcos..sao +- 45klm´s de viana -arcos..
N posso ir todos os fds pq em média sao 45L de gasolina que vao á vida lol
mas sem duvida a repetir, e obrigado a todos pela paciencia, mas com o hábito isto vai ao sitio
Ok, quando tiver a maquina prontinha (estimo 2/3 semanas) combinamos um dia de TT nos arcos. Saio de manhãzinha de Santo Tirso, vou ter contigo a viana e depois rumo as maravilhas dos arcos. Talvez um sabado n?
Boas mariorfc!
Quase todos os fins de semana dà-mos a nossa voltinha
quando quizer apareca aqui pelos Arcos
Abràço!
Apareço sim senhor, é so ter a maquina pronta , passo por viana, e vou com o Baku ter com vocês. Abraço
Aqui vao as deste sabado!
Fotos tiradas pelo meu pendura prof. Lino
Amaral nao sei aonde foste buscar essa do prof. Lino.... por ser bom pendura nao é de certeza pois ele so me conduz pelos piores sitios