Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
olá!espero k as fotos apareçem já agora;alguma sugestãose eu devo alteraralguma coisa no "bicho"?compreio a 1 mês. Não pretendo fazer TT puro e duro só uns passeio off raod de vez en quando .OBRIGADO.
Boas, e bem vindo...
Na minha opinião, para uns passeios Off-Road, só alterava o para-choques da frente, pq é muito baixo, e vais estar sempre preocupado em não bater c/ele! As dificuldades surgem onde menos as esperas!!!
De resto, tens um TT de excelencia...è um Land-Rover
o probelema e k eu gosto particularmente da frente como está! pelo menos até ela começar a sair fora muitas vezes Já vi ai k se fala em erguer a suspenção na frente no td5 ,será o suficiente??
olá.andava a procura de um carro de 7 L. so k as monov. não me deziam nada atê k vi o disco juntei o util o agradavel,e foi amelhor compra k fiz até hoje! só o tenho a3 meses mas ja estou viciado!!! já dei umas voltas na "concorencia",e realmente nada se compara a um LAND ROVER E O MELHOR !!!