Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Ó Mário sabes uma coisa...acabei de chegar agora de Rates.
Sabes outra coisa...já lá está um defender com dois amigos acampados
Podes vir já e vais depois embora para o casamento
Márioantao Escreveu:Depois destes últimos tópicos tenho a informar que só vou voltar ao Fórum quando acabar Rates Também não vou ter outra alternativa. Divirtam-se por lá
ó Mario,o teu tlm tem MMS??? não o partido que concorreu a estas ultimas eleições....
Márioantao Escreveu:Depois destes últimos tópicos tenho a informar que só vou voltar ao Fórum quando acabar Rates Também não vou ter outra alternativa. Divirtam-se por lá
ó Mario,o teu tlm tem MMS??? não o partido que concorreu a estas ultimas eleições....
Se tiver podemos fazer uma BIDEOCONFERENCIA, nós em Rates e o Mário na Boda
Ve la se vos lembrais aqui do "je" e me mandais uma encomenda cheio de chouricas, salpicoes, presunto e tinto verde!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que minis aqui tambe ha a venda
Quintaos Escreveu:...Ve la se vos lembrais aqui do "je" e me mandais uma encomenda cheio de chouricas, salpicoes, presunto e tinto verde!!!!!!!!!!!!!!!!!!
...
A ver se consigo papar alguns se não fôr mais nada em tua homenagem...
Se tiver podemos fazer uma BIDEOCONFERENCIA, nós em Rates e o Mário na Boda
Épá, só agora é que vi isto, tá um "indibiduo" uns dias sem aparecer por aqui e é logo isto
Ainda bem que não vi isto antes de partir para os Algarves