Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Aqui ficam mais umas belas máquinas!
Este é cá do forum, mas eu fiquei babado quando o vi assim!!
Este menino tem umas peças da maxi drive que descentram as rodas do eixo, e que custam a módica quantia de 10.000€ as quatro peças
Este deve ser bem engraçado de conduzir ( 4x rodas direcçionais!) Uauhh
karacol Escreveu:
Esta preparação está um mimo. Extrema mas com muito bom gosto
Estes rocksliders são lindos, alguem conheçe?
Esses rock sliders são muito comuns no UK. A devon tem, a Scorpion também, penso que a cheviot também. De qualquer forma tb arranjas cá, por exemplo na All 4x4!
softop Escreveu:isto é com cada maquina...
o do outro jipe é que gosta de cambalhotas!!!!!
Já sabes como são os "Piratas"
pelicano Escreveu:epah, isso esta a puxar tão puco???
Acho que isto terá a mesma potência que alguns tdi´s cá de Portugal...a diferença é que pesará muito, mas muito menos.
TTiagoDiasSilva Escreveu:
Este menino tem umas peças da maxi drive que descentram as rodas do eixo, e que custam a módica quantia de 10.000€ as quatro peças
Não são umas peças ... são mesmo os eixos completos! São eixos portais tal como os do un!m#g.
Não são umas peças ... são mesmo os eixos completos! São eixos portais tal como os do un!m#g.
Abraço,
Amorim
Não, este nem sei se é un!m#g ou não mas que existem essas peças para os eixos LAND ROVER existem!!!
Abraço,
Amorim
Não, este nem sei se é un!m#g ou não mas que existem essas peças para os eixos LAND ROVER existem!!!
Sim Tiago...eu não disse que eram MOG. Disse que eram Portais, tal como os Mog também são. Esse kit aí é da Maxidrive e são as pontes completas de trás e da frente.
Abraço,
Amorim
Foi o que o Amorim disse, sao portal axes fabricados pela maxi drive entretanto extinta agora com outro nome, que são descentrados tais como os unimogs,
Tu é que disseste que eram 4 peças
Esse jipe do team algarpneus já foi a vida!!! fui a oficina deles em almancil e estive a ver um o que contruiram um monotubo.. que do outro só tinha a suspensao, na offroad deste mes aparece um willys com sendo o algarpneus mas nao me parecia o mesmo!!!
Sim Tiago...eu não disse que eram MOG. Disse que eram Portais, tal como os Mog também são. Esse kit aí é da Maxidrive e são as pontes completas de trás e da frente.
ah ok peço dscp pelo mal entendido, pensava que eram 4 peças que se aplicavam nos eixos...
ah ok peço dscp pelo mal entendido, pensava que eram 4 peças que se aplicavam nos eixos...
Boas, têm os 2 razão, existem os eixos de un!m#g e um kit da maxidrive (pontes pórticas ou portal axle) que se aplicava em cada roda reduzindo ainda mais a relação para compensar os pneus maiores. cada peça pesava cerca de 30kg e custava sim a módica quantia de 2500€ a peça mão de obra excluida
Já postei fotos de 2 disco que tenho, um deles com direcção em ambos os eixos para reduzir o espaço necessário para as curvas na competição
Boas, têm os 2 razão, existem os eixos de un!m#g e um kit da maxidrive (pontes pórticas ou portal axle) que se aplicava em cada roda reduzindo ainda mais a relação para compensar os pneus maiores. cada peça pesava cerca de 30kg e custava sim a módica quantia de 2500€ a peça mão de obra excluida
Já postei fotos de 2 disco que tenho, um deles com direcção em ambos os eixos para reduzir o espaço necessário para as curvas na competição
ahh.... Mas isso são as Drop box da Maxidrive!!! Isso é outra fruta! Pena toda esta tecnologia ter desaparecido com a falência da Maxidrive. Algumas coisas ainda se fabricam pela mão de ex-funcionários, como por exemplo os semi-eixos, mas esta engenharia mais elaborada já acabou toda, salvando o stock que a outback import ainda possa ter.
É uma grande verdade .
Também sou da ideia que se deve manter a coisa o mais possivel igual ao original .
Mas é porreiro ver as ideias que outros tiveram para as máquinas que conhecemos .