Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
boas amigo filipe se por acaso conheceres o dono dizlhe que estou interessado em fazer negocio com o gato doulhe um rafeiro e mais 50€ fico a aguardar noticias abraço.
Não haja dúvidas de que esse carro é mesmo uma "Fiesta", Turbo(lento) e tudo...!!!
Acho que estas "relíquias" do nosso património cultural e artístico deveriam ser "imortalizadas", em local próprio, para que as gerações vindouras pudessem "admirar" a arte e o engenho deste povo lusitano, habitante deste jardim á beira-mar plantado possuidor de um génio e idiotice (de quem tem ideias!!) nunca vistos.
Aproveito para, também, deixar a minha contribuição muito embora neste caso se tenha procurado a "velocidade" neste "Speed Racer". As aletas e as "ventoninas" tipo "Rocket Man" são o puro exemplo do aprumo aerodinâmico que se procurou obter para melhorar o desempenho na "cidade".
O "dado" verde é de esponja e tem como finalidade primária limpar o "suor" do utente depois de atingido o recorde de velocidade....!!
isto é mesmo chamado chuning, por isso é que a image do tuning foi a vida. Eu gastei uma pimpa de €€€ num corsa para depois tere vender pra nao andar a fugir a policia.