Neve na serra do Arestal & serra da Freita

Publique aqui as suas fotos e Vídeos do YouTube
ADELINO
júnior TT
júnior TT
Registado: 26 jan 2007 21:53
Land Rover: Defender 90 TD5 Ano 2000
Sócio LCP: 315

Neve na serra do Arestal & serra da Freita

Mensagem por ADELINO »

Aqui fica o registo deste pequeno passeio que fiz no fim de semana :driving:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Adelino Cardoso
Imagem
renaTTo
pleno TT
pleno TT
Registado: 14 dez 2006 21:53
Land Rover: LR Serie III Regular 88 Diesel 1982
LR Discovery 300 tdi 1998
Sócio LCP: 314

Mensagem por renaTTo »

Migalhaço

Nunca desejei tanto o meu Serie como este fim de semana, ainda por cima convidas-te para uma volta na neve, ai ai.. :cool:
No sábado fomos fazer um Karting que correu às mil maravilhas, chuva não faltou e ainda consegui um 3º lugar num grupo de 21 pessoas.

Mas por incrível que pareça o melhor foi a caminho do Restaurante onde fomos jantar, bem na Serra do Arestal.

5 estrelas sair do restaurante com zero graus e ver os farrapos de neve a cair, demoramos 47 minutos até Sever do Vouga.

Domingo e hoje, que vontade de ir dar um giro na neve, lembrou-me logo o mesmo fim de semana mas em 2005 quando também fomos para a Freita e andavamos a organizar o Passeio de Natal.

Vamos lá ver se quinta feira fica pronto, já passou quase um mês e meio que o meu Serie :driving: foi pra Manicure... :yikes:

:god: please, quero o Serie, lol.
Imagem
"foTTo by XuDefender - LandsdSever"
Abreijos
renaTTo
914337901
http://www.landsdsever.com
Feel the Land / Go Beyond
É tão giro ter um Datsun para a estrada , um Mini para dar nas vistas e um LAND ROVER para o monTTe.
Mioseiro
júnior TT
júnior TT
Registado: 31 jan 2007 12:09
Land Rover: RR 300Tdi
Sócio LCP: 1340

Mensagem por Mioseiro »

Migalhaço

isto é desumano!!! :x estive eu fechado durante todo o fim-de-semana, sendo a única coisa que eu vi "parecida com neve" foi uma rampa de snowboard indoor (alcatifada ou k treta era aquilo) - e tu vens aqui postar estas fotos.

Lindíssimo (nem sabes a pirraça que me metes), as fotos estão 5*****. Esse Defas vai a todas.

Abraço
Bruno Costa
LandsdSever

Imagem
Imagem