Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Criei este tópico para termos uma maior e melhor partilha de tracks GPS.
Tenho no meu blogue alguns tracks, bem como um útil conversor de ficheiros GPS.
O LandLousã também tem imensos tracks que podes usufruir!
Mas estou certo que muitos de vocês também têm passeios que gravaram no GPS, que podem e devem partilhar, bastando fazer um simples upload do ficheiro e colocando aqui o link.
Considero útil colocarem a dificuldade do track, para quem o quiser fazer, saber com o que contar.
Eu partilho, e tu?
Última edição por terracotta em 15 jul 2008 12:26, editado 1 vez no total.
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Vejo os downloads a aumentarem, mas tracks novos... nada..
Caso não saibam como publicá-los, enviem o track para o email: nunomendes.terracotta@gmail.com , que eu adiciono à base de dados do wikiloc, ficando assim acessivel a todos!
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Este tipo de ficheiros normalmente não funciona com TOMTOM, mas sim com programas específicos, tipo Oziexplorer ou Compegps.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
bunino Escreveu:entao nao vou poder por no gps?
tem de ser mesmo road book... podem me dar o site para download dos programs para ver os ficheiros entao..õbrigado
No tomtom não consegues inserir cartas topográficas.
Tens de ter o Oziexplorer,CompeGPS ou Garmin (são os mais utilizados)
No meu blogue tens alguns roadbooks que podes sacar, na biblioteca do clube tens outros.
Abraço,
Nuno Mendes