Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas, de modo a ter o jipe com a altura legal, queria por um acrescento no parachoques... a minha duvida é: tem que ser em todo o comprimento do parachoques ou pode ser como no desenho seguinte:
Penso que terás de colocar em toda a largura do parachoques.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
A informação que me foi passada pelos inspectores é que a bola de reboque não conta para a altura ao solo.
Terá de ser feita com uma barra em ferro fixa ao para-choques (não pode ser fixa a bola de reboque).
ok, obrigado pela informação.
Eles fora homologados com a bola de reboque e creio que à data não se falava de altura ao solo mas tb não havia pneus maiores que 235/70
Se conseguires ter o projeto executado avisa.
Creio que a dificuldade vai ser a a certificação, etc .... as usual!
Para essa medida tiveste de ir a um Laboratório de Ensaios?
Penso que não seja necessário. Acho que essa medida a marca autoriza.
No meu caso (235/85R16) o carro teve de ser levantado com molas e amortecedores e terei de ir a um Laboratório de Ensaios.
Para tal precisei de:
- limitar a direção;
- trocar o carreto do KM;
- Colocar palas;
- e estame a faltar a barra.
DanielBarbosa Escreveu:Para essa medida tiveste de ir a um Laboratório de Ensaios?
Penso que não seja necessário. Acho que essa medida a marca autoriza.
No meu caso (235/85R16) o carro teve de ser levantado com molas e amortecedores e terei de ir a um Laboratório de Ensaios.
Para tal precisei de:
- limitar a direção;
- trocar o carreto do KM;
- Colocar palas;
- e estame a faltar a barra.
Para 235/70 R16
Tive de pedir declaração ao concessionário LAND ROVER M. Coutinho - 61,50€
Aguardar 2 meses
Ir ao IMTT e preencher dois formulários à mão e pagar 30€