Boas
Por aqui depreende-se que os hipers
cortam na qualidade do combustível? ou
nas medições? por exemplo em vez de
colocar 1 litro a coisa fica pelos 0,8l? E a ASAE
não fiscaliza isto? Não sei o que pensar.......
Ranking do preço da gasolina
-
nupster
- júnior TT

- Registado: 15 out 2007 23:31
Angelo, todas as bombas de gasolina são verificadas pelas devidas entidades competentes e 1 litro tem de ser mesmo 1 litro.
Agora, se nos hipers por exemplo 1 litro = 80% gasoleo + 20% água... isso já não sei. O que sei é que conheço histórias destas que se passaram há uns anos... e não era nos hipers
Agora, se nos hipers por exemplo 1 litro = 80% gasoleo + 20% água... isso já não sei. O que sei é que conheço histórias destas que se passaram há uns anos... e não era nos hipers
- joaquimdonario
- master TT

- Registado: 06 ago 2005 19:59
- Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
- Sócio LCP: 436
- RTI: 0
O "melhor" disto tudo é que NÃO HÁ ALTERNATIVAS!
Combustíveis alternativos!? TALVEZ! Vamos correr "todos" comprar óleo de fritar (não o podemos fazer todos, nem todos os veículos consomem)!
Serviços de transportes públicos!??? É melhor RIR para não chorar! Como é que posso sair de casa de manhã e SÓ voltar à noite (tendo apenas UM horário - julgo que 7h e 21h - não é fácil viver numa aldeia situada a 20km's de Coimbra).
ALTERNATIVAS!?
Como é óbvio "NINGUÉM" está interessado nisso - Vender menos combustível e receber menos impostos!? A quem é que isso interessa? A todos excepto àqueles que lucram com tudo isso!
Estarei enganado ou ando iludido com esta vida?
Combustíveis alternativos!? TALVEZ! Vamos correr "todos" comprar óleo de fritar (não o podemos fazer todos, nem todos os veículos consomem)!
Serviços de transportes públicos!??? É melhor RIR para não chorar! Como é que posso sair de casa de manhã e SÓ voltar à noite (tendo apenas UM horário - julgo que 7h e 21h - não é fácil viver numa aldeia situada a 20km's de Coimbra).
ALTERNATIVAS!?
Como é óbvio "NINGUÉM" está interessado nisso - Vender menos combustível e receber menos impostos!? A quem é que isso interessa? A todos excepto àqueles que lucram com tudo isso!
Estarei enganado ou ando iludido com esta vida?
- balta
- pleno TT

- Registado: 05 ago 2005 08:09
- Land Rover: Serie III 88
- Sócio LCP: 151
"camaradas"
sugiro fazer uma pausa neste assunto
(espero que "esta sugestão” seja aprovada pelo moderador, pois sinto que é obrigatório partilha-la com os "camaradas")
http://myspacetv.com/index.cfm?fuseacti ... id=8012938
Bom fim de semana

sugiro fazer uma pausa neste assunto
(espero que "esta sugestão” seja aprovada pelo moderador, pois sinto que é obrigatório partilha-la com os "camaradas")
http://myspacetv.com/index.cfm?fuseacti ... id=8012938
Bom fim de semana
Paulo Baltazar
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- balta
- pleno TT

- Registado: 05 ago 2005 08:09
- Land Rover: Serie III 88
- Sócio LCP: 151
- nevis
- pleno TT

- Registado: 10 abr 2007 11:48
- Land Rover: discovery 300 tdi 1996
- Sócio LCP: 0
- Henrique Ferreira
- master TT

- Registado: 21 jun 2006 11:20
- Land Rover: ex-Series III
ex-RR
Defender 90 - Sócio LCP: 1405
Enfim... já tanto aqui foi dito, que pouco tenho a acrescentar...
Relativamente ao preço do gasóleo -
CAMBADA DE GATUNOS E CHUPISTAS!!!!
Outro assunto em que se me é permitido alvitrar é no que toca à qualidade de alguns "postos mais baratos"....
Meus amigos... ninguém me contou...infelizmente sei do que falo... "milagres não existem" e "ninguém dá nada a ninguém", como todos nós sabemos! Aqueles preços trazem mesmo àgua no bico!!
Infelizmente não é àgua, mas são outros tipos de solventes....
Experimentem o seguinte exercício: -Vão ao Google e cruzem "white spirit" com "diesel", percam 10 minutos a ler uns artigos e tirem umas conclusões. A estas conclusões acrescentem-lhe a informação fornecida, por este vosso amigo, de que algum dos "hiper-gasóleos" chegam a ter 30 e 40% do "espirito branco"....
Agora que é mais barato, é! E só lá vai quem quer... É uma questão de sorte....
Galp/BP/Repsol
Vão roubar para a estrada!!!!
Relativamente ao preço do gasóleo -
Outro assunto em que se me é permitido alvitrar é no que toca à qualidade de alguns "postos mais baratos"....
Meus amigos... ninguém me contou...infelizmente sei do que falo... "milagres não existem" e "ninguém dá nada a ninguém", como todos nós sabemos! Aqueles preços trazem mesmo àgua no bico!!
Infelizmente não é àgua, mas são outros tipos de solventes....
Experimentem o seguinte exercício: -Vão ao Google e cruzem "white spirit" com "diesel", percam 10 minutos a ler uns artigos e tirem umas conclusões. A estas conclusões acrescentem-lhe a informação fornecida, por este vosso amigo, de que algum dos "hiper-gasóleos" chegam a ter 30 e 40% do "espirito branco"....
Agora que é mais barato, é! E só lá vai quem quer... É uma questão de sorte....
Galp/BP/Repsol
Aquele abraço
Henrique Ferreira
Henrique Ferreira
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078