Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas Nuno, excelentes fotos da Serra, já agora em que encosta eram as fotos? e onde estás a pensar fazer o passeio?
Eu à 18 anos fiz uma passagem a pé da Guarda até Gouveia com passagem e dormida no castelo de Linhares e almmoço em Folgosinho, numa altura em que quase ninguém conhecia nem uma nem outra.... só com mochila às costas e Cartas militares antigas... era um passeio digno de fazer de LR com muitas alterações, claro.
De qualquer das maneiras vai estudadndo as possibilidades e vai dizendo alguma coisa, se poder já sabes...
1183 Escreveu:Boas Nuno, excelentes fotos da Serra, já agora em que encosta eram as fotos? e onde estás a pensar fazer o passeio?
Olá,
As fotos não são da Serra da Estrela. São aqui mesmo ao pé da Guarda, junto ao Castro do Tintinolho.
1183 Escreveu:
Eu à 18 anos fiz uma passagem a pé da Guarda até Gouveia com passagem e dormida no castelo de Linhares e almmoço em Folgosinho, numa altura em que quase ninguém conhecia nem uma nem outra.... só com mochila às costas e Cartas militares antigas... era um passeio digno de fazer de LR com muitas alterações, claro.
Sim, há excelentes caminhos de terra entre a Guarda, Linhares e Folgosinho. Sem dúvida que quando organizar aqui um passeio esses trilhos são obrigatórios!!
Entretanto estou a estudar os caminhos e preparar um percurso porreiro para o passeio. Eu depois dou novidades...
Quando estiver operacional não sai um land sem o outro, vão ser inseparáveis!
1183 Escreveu:
Vai pensando também na data, para ver se encaixo na agenda, é uma zona que eu adoro.
Pois, por enquanto ando a preparar um percurso porreiro. Provavelmente espere um pouco que passe esta altura em que toda a gente organiza passeios em todo o lado para marcar uma data, e esperar que o lightweight esteja operacional…
Eu bem me parecia que conhecia aquela ventoinha lá ao fundo na primeira foto!!
Estudei aí no Instituto Politecnico Guarda e volta meia volta ia fazer um Rallyzinho pra essas bandas com o meu carro da altura,fi@t UNO
Fui uma vez tambem dar uma volta pela calçada romana com um amigo meu que tem um Defender 90 Soft-Top. As paisagens sao fabulosas e os trilhos impecaveis É de sublinhar que este meu amigo adquiriu o defender graças a ter sido infectado pelo viros da LAND ROVER, devido ao convivio comigo
Espero voltar em breve á cidade dos 5 F's e mais alta do país...
Samuel_Alves Escreveu:
Fui uma vez tambem dar uma volta pela calçada romana com um amigo meu que tem um Defender 90 Soft-Top. As paisagens sao fabulosas e os trilhos impecaveis É de sublinhar que este meu amigo adquiriu o defender graças a ter sido infectado pelo viros da LAND ROVER, devido ao convivio comigo
Espero voltar em breve á cidade dos 5 F's e mais alta do país...
CumpTTs
Olá,
Diz-me uma coisa, o teu colega ainda estuda la no IPG? Eu já la não estudo, mas estou la a trabalhar e vejo la muitas vezes um defender 90 soft top, pneus de estrada, deve ser dele...
Nada melhor do que falares com ele e virem os dois com os vossos lands ao passeio que está a ser organizado para a Serra da Estrela dia 22, e, quem sabe, depois ao passeio que estou a planear para esta zona...
boas!!
lol!
é mesmo esse!! ele tambem faz parte do forum mas nao é la muito participativo ...
Vou falar com ele e pode ser que a coisa se componha para o pessoal ir...