Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas noites amigos,
tenho aqui algumas duvidas em relação ao oziexplorer:
1º É possivél abrir mais do que um mapa ao mesmo tempo?
2º Nas provas de navegação existem as zonas de velocidade controlada. É possivél defenir uma area de V.c. para que quando eu estiver a aproximar-me da mesma o ozi me avise( Aviso audivél)??? era uma grande ajuda..
3º E avisar de que estou a ultrapassar a velocidade máx.?
Em alternativa ao ozi tentei utilizar o google earth, consegui tirar waypoins e tracks diretamente do GPS mas não consigo usar o gps como antena... Supostamente não encontra a porta usb ou nem sequer a procura.. Ora eu utilizo o etrex 10 e este funciona perfeitamente quer com o ozi quer com o compgps.
É possivel usar o GE como navegador em tempo real, usando o GPS como antena. Podes ler sobre isso neste artigo do Parola no Land Lousã. Vê se seguiste esses passos todos. Eu já experimentei e resultou perfeitamente.
Penso que o único senão é que só é possivel ler com um programa de cada vez, por exemplo, se usas o GE não podes ler o Ozi...
No entanto, existe um outro programa que permite saltar este problema e "multiplicar" o sinal do GPS, se quiseres depois procuro qual é porque agora não tenho aqui à mão.