Mário Antão Escreveu:...Se ele "fizer muito barulho"...
Enviamos-lhe este para tratar dele![]()
Bais ser banido

Mário Antão Escreveu:...Se ele "fizer muito barulho"...

Bom dia!JCRibeiro Escreveu:e fora que o Clube não é só o forum, as pessoas vão-se conhecendo nos eventos e obviamente criam laços e afinidades,
o forum em si é um acessório, um local de convívio e de partilha, mas não deve deixar de ser um local de respeito.

E tu vais logo a seguir, afinal o amigo dele és tuFLG Escreveu:Mário Antão Escreveu:...Se ele "fizer muito barulho"...
![]()
![]()
Bais ser banido

Podias colocar aqui o viewe topic para podermos aceder mais fácilmente loljosecamorim Escreveu:Não vais nadaMário Antão Escreveu:
Agora que o “Feio mau” acabou aqui com a novela, logo à noite vou ter de me sentar ao lado da minha “Maria” e ver a “Santinha da Luz” na TVi.![]()
![]()
![]()
Vamos mitrar o tópico do gajo de Guimarães ou o do sócio dele.... o do sócio dele dá uma bela discussão sobre tdi´s vs td5

A minha participação no outro tópico apenas tinha um objectivo... Chamar à atenção ao João pela forma como responde. Pelos vistos ele já percebeu e será até "crónico"joaocarvalho287 Escreveu:Aproveito o teu tópico OUTLANDER para pedir desculpa ao Carlos Silva, ao Vasco Costa Lopes e até ao FLG. Peço desculpa se fui infantil ao ponto de até ter sido mal educado e como disseram, arrogante. Peço desculpa, quando me conhecerem pessoalmente, (espero vir a ter esse gosto), que possamos ser amigos e partilhar todas as nossas experiências e conhecimentos sobre LAND ROVER. Vão perceber que tenho um feitio complicado, mas sou assim desde criança, em que quando exponho o meu parecer, passo pela pessoa mais arrogante e estupida e eu sei disso. Espero que possamos resolver isto, não quero de forma nenhuma deixar de falar com vocês (Carlos e Vasco). Tou aberto a todas as criticas e tirarei delas o melhor partido delas.
Aproveito também para pedir desculpa a todos, ja devia ser um homenzinho e portei me como um miudo..

joaocarvalho287, desculpas aceites.carlossilvalr Escreveu:A minha participação no outro tópico apenas tinha um objectivo... Chamar à atenção ao João pela forma como responde. Pelos vistos ele já percebeu e será até "crónico"joaocarvalho287 Escreveu:Aproveito o teu tópico OUTLANDER para pedir desculpa ao Carlos Silva, ao Vasco Costa Lopes e até ao FLG. Peço desculpa se fui infantil ao ponto de até ter sido mal educado e como disseram, arrogante. Peço desculpa, quando me conhecerem pessoalmente, (espero vir a ter esse gosto), que possamos ser amigos e partilhar todas as nossas experiências e conhecimentos sobre LAND ROVER. Vão perceber que tenho um feitio complicado, mas sou assim desde criança, em que quando exponho o meu parecer, passo pela pessoa mais arrogante e estupida e eu sei disso. Espero que possamos resolver isto, não quero de forma nenhuma deixar de falar com vocês (Carlos e Vasco). Tou aberto a todas as criticas e tirarei delas o melhor partido delas.
Aproveito também para pedir desculpa a todos, ja devia ser um homenzinho e portei me como um miudo..... Não pretendo nunca excluir ninguém, porque quem me conhece sabe que acho que discutir e estar chateado é perder tempo numa vida que é curta!
De minha parte fico-me por aqui nesta novela e espero sinceramente que o bom senso e simpatia impere sempre
Estarei sempre por cá com o mesmo espírito de entreajuda e amizade!!!
Abraços

vascocostalopes Escreveu:
Faço minhas as palavras do carlossilvalr, um gajo está aqui para ajudar, ser ajudado e para se divertir. Lógico que há opiniões diferentes, caso contrario tínhamos todos o mesmo LAND ROVER!
P.S.: Quanto a um post muito no inicio deste topic: tambem sei falar bem (e falo) dos 300, têm muitas vantagens (e desvantagens) em relação ao 200

Pois, eu é que não vi, ou pelo menos não me lembroPaulo Caetano Escreveu:Realmente há muitas opiniões diferntesEu antes de comprar o meu LR andei por cá a consultar a opinião do pessoal e, após a leitura dos vários posts sobre Discos 200 e 300; tdi e Td5 e Discos e Ranges, tive quase a comprar um P#trol

RealmenteMário Antão Escreveu: Pois, eu é que não vi, ou pelo menos não me lembroo problema é que só te falaram em Discos e Ranges, e não te falaram no DEFENDER
![]()
"Azelhas"

A "Santinha da Luz" é só logo à noite, liga na TVi que apanhas logo a sequência, é "vira o disco e toca o mesmo"softop Escreveu:só cheguei agora.... alguem me faz um resumo da novela em questão??!

Boas joaocarvalho287joaocarvalho287 Escreveu:...para pedir desculpa ... até ao FLG...

Andas mesmo distraido... basta ler os ultimos 3 posts do geniocunhasoftop Escreveu:só cheguei agora.... alguem me faz um resumo da novela em questão??!

FLG Escreveu:P.S: cuidado com as recaidas...joaocarvalho287 Escreveu:...para pedir desculpa ... até ao FLG...