França obriga "kits" para medir álcool.
- abiper
- júnior TT

- Registado: 17 fev 2010 20:02
- Land Rover: Discovery 200 TDI 1992
EILR2010 Nr. 135 - Sócio LCP: 2164
- RTI: 0
França obriga "kits" para medir álcool.
Boas,
França obriga condutores a ter "kits" para medir álcool.
http://fb.acp.pt/KNZwCV
(informação do ACP)
França obriga condutores a ter "kits" para medir álcool.
http://fb.acp.pt/KNZwCV
(informação do ACP)
Saudações Landrovistas
Abílio Pereira

Abílio Pereira

-
GIL200TDI
- júnior TT

- Registado: 03 out 2011 17:37
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
Re: França obriga "kits" para medir álcool.
INFELIZMENTE e so mais um meio para LIXAR OS MOTORISTAS e roubar dinheiro ,eu falo por experiençia propria porque passo praticamente ai todas as semanas derivado a minha profissao (MOTORISTA) e ja estou farto de ver tanta ROUBALHEIRA e esta e mais uma que eles inventaram o remedio e aguentar 
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
P.A.L.H.A.Ç.A.D.A. !!!
E já agora porque não um desfibrilador... Medidor de tensão arterial... Diabetes... etc... e tambem dava jeito uma seringa para administrar uma injecção de adrenalina caso fosse necessario
A ver se a moda não pega por cá
E já agora porque não um desfibrilador... Medidor de tensão arterial... Diabetes... etc... e tambem dava jeito uma seringa para administrar uma injecção de adrenalina caso fosse necessario
A ver se a moda não pega por cá
-
carlos_simoes
- júnior TT

- Registado: 07 set 2006 13:32
- Sócio LCP: 2579
deve ser util...
um tipo bebado que nem um cacho assopra no balao e depois.... toca a conduzir outra vez.
que estupidez.
deve ser por ter isso no carro que deixa de conduzir.
se ainda estivesse ligado a ignição do carro, e mesmo assim... assoprava o pendura que não bebeu e liga o carro na mesma lol lol lol.
sinceramente, mais uma diarreia mental de um tipo qualquer que tem participação na venda desses kits.
cumps
um tipo bebado que nem um cacho assopra no balao e depois.... toca a conduzir outra vez.
que estupidez.
deve ser por ter isso no carro que deixa de conduzir.
se ainda estivesse ligado a ignição do carro, e mesmo assim... assoprava o pendura que não bebeu e liga o carro na mesma lol lol lol.
sinceramente, mais uma diarreia mental de um tipo qualquer que tem participação na venda desses kits.
cumps
- Mário Antão
- maníaco TT

- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
Eu por acaso já sabia desta situação.
O que me pareceu é que estes "Kits" são para utilizar pela própria policia. Mandam-te parar, pedem-te o "Kit", sopras, e depois logo se vê
O que me pareceu é que estes "Kits" são para utilizar pela própria policia. Mandam-te parar, pedem-te o "Kit", sopras, e depois logo se vê

- FLG

Se assim fôr Mário Antão tenho que aprender a crackar os ditos de modo a nunca ultrapassar o limite legal... ainda dá ganhar uns bons € 
- Mário Antão
- maníaco TT

- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
Era bem pensadoFLG Escreveu:Se assim fôr Mário Antão tenho que aprender a crackar os ditos de modo a nunca ultrapassar o limite legal... ainda dá ganhar uns bons €
Eu penso que seja mesmo assim, como sabes estive lá há uns dias, e foi a informação que me passaram.

- movibraga
- pleno TT

- Registado: 03 mai 2008 14:48
- Land Rover: Discovery TD5 II 1999 170cv
- Sócio LCP: 2168
Ainda esteve lá neste fim-de-semana (Marseille) e ninguém avisou-me!
Nem ouvi nada rádio nem na TV….
Se a moda pega aqui, vou já montar um fabrica de Kits…€€€€€€€€
Eu vendo e o FLG altera
- FLG

Condutores obrigados a ter kits para medir álcool no sangue
Todos os condutores que circulem em França são obrigados a ter no carro dois kits para medir álcool no sangue
A partir de agora, todos os condutores que circulem em França são obrigados a ter nos veículos dois kits para medir o nível de álcool no sangue, sob pena de pagarem uma multa.
A lei, aplicável a franceses e estrangeiros que circulem nas estradas do país (estes últimos terão até novembro para se adaptar às novas regras), pretende incentivar os condutores a fazerem o teste antes de conduzirem, evitando multas por excesso de álcool - 0,5 g/litro é o máximo permitido em França.
O Governo pretende que os números de acidentes e mortos nas estradas diminuam, dado que todos os anos morrem cerca de quatro mil pessoas em acidentes rodoviários, a maioria provocados por excesso de álcool.
Os aparelhos em causa podem ser descartáveis ou reutilizáveis e podem ser comprados nos supermercados ou gasolineiras.
Todos os condutores que circulem em França são obrigados a ter no carro dois kits para medir álcool no sangue
A partir de agora, todos os condutores que circulem em França são obrigados a ter nos veículos dois kits para medir o nível de álcool no sangue, sob pena de pagarem uma multa.
A lei, aplicável a franceses e estrangeiros que circulem nas estradas do país (estes últimos terão até novembro para se adaptar às novas regras), pretende incentivar os condutores a fazerem o teste antes de conduzirem, evitando multas por excesso de álcool - 0,5 g/litro é o máximo permitido em França.
O Governo pretende que os números de acidentes e mortos nas estradas diminuam, dado que todos os anos morrem cerca de quatro mil pessoas em acidentes rodoviários, a maioria provocados por excesso de álcool.
Os aparelhos em causa podem ser descartáveis ou reutilizáveis e podem ser comprados nos supermercados ou gasolineiras.
-
GIL200TDI
- júnior TT

- Registado: 03 out 2011 17:37
nao passa de um sitema de MEXER no bolso das pessoas ,o dito kit tem de ser descartavel e o seu preço nao chega aos 2aeros mas se nao o tiver a policia pode passar uma multa de 60 euros e tem de ir comprar o kit ,agora o que podemos chamar a isso ,ja deixo ao criterio dos land maniacos
- lrmaniac
- júnior TT

- Registado: 17 mar 2011 10:37
- Land Rover: Defender 110 Td4 CrewCab 2010
- Sócio LCP: 2506
E isso compra-se cá? Onde ? Alguém sabe?
vou passar por frança daqui a 15 dias, ainda por cima vou lá entrar já de noite, se me mandam parar estragam-me logo as férias! ...
vou passar por frança daqui a 15 dias, ainda por cima vou lá entrar já de noite, se me mandam parar estragam-me logo as férias! ...
Cumprimentos
ex 88 SIIA ; ex 90 SW Td5; 110 CrewCab Td4
BMW F800GS... só duas rodas !

ex 88 SIIA ; ex 90 SW Td5; 110 CrewCab Td4
BMW F800GS... só duas rodas !

- geniocunha
- júnior TT

- Registado: 11 nov 2011 14:23
- Land Rover: Range Rover VM 2.5 TD 91
Range Rover L322 Vogue TD6 2005 - Sócio LCP: 2733
Eu tenho um, que comprei no staciomarché custou 15 euros, é um porta chaves e em RaTTes alguns já faziam fila a pedir para soprarem para verem se ainda podiam beber mais umas bejecas antes de bazar. hehehe