Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Gostaria de vos avisar para terem cuidado com o alinhamento dos faróis dos vossos Land´s.
Hoje para grande espanto meu reprovaram o meu disco porque segundo o inspetor " tem o médio do lado esquerdo a apontar muito para cima" e mais disse " o da direita está bom mas se puder subir um nadinha para cima ainda melhor ".
Mas o melhor é que este carissimo inspetor que de tão focado estar com as luzes esqueceu-se de nº chassi, gases de escape, alinhamento, cintos, regulação dos espelhos, escovas, pneus, colete, triangulo entre outros testes que provavelmente devia ter feito mas que já nem se deu ao trabalho porque descobriu que tinha um farol desalinhado e que podia reprovar um carro que tinha tudo em ordem á excepção de um farol com o médio a apontar para cima que por azar é de um todo o terreno que é alto e encandeia quem bem de frente.
Tenham cuidado que eles andam por aì á solta e querem-nos sugar.
só lhe posso dizer que teve azar, é um exemplo de mau profissional, nesses acho que seria de escrever uma reclamação, não a dizer que reprovou por um medio alto, mas sim a referir o que ele deixou de fazer.
Daquilo que me lembro, faróis desalinhados não são suficientes para chumbo.
Num ano tinha os faróis nessa situação e foi uma anomalia de grau 1. Passou na mesma. Se no ano seguinte apresentasse a mesma anomalia é que passava a grau 2 e chumbava.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
nmcabecadas Escreveu:Uma vez levei o Defender com os faróis desalinhados e o inspector alinhou-os
Idem aspas...
Ah bom. No meu caso, estavam baixos. Deve ter sido isso.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Essa questão já não se coloca pois agora tem de se fazer a inspecção até à data da matrícula, portanto...
Para além de gostar de Land Rovers, sem dúvida um excelente profissional que na altura me disse qualquer coisa como "o mais importante é que os carros saim daqui a circular em segurança, não é reprová-los e que continuem a circular com deficiencias".