Me toFCGR Escreveu:Proponho que consideremos este video como abusivo, desta forma o youtube pode tirá-lo do "ar", evitando desta forma a péssima publicidade á modalidade. Eu já fiz a minha parte.
' Pessoal ''amanjai'' só esta me*** '
- jonhy_tt
- júnior TT

- Registado: 30 nov 2009 13:36
- Land Rover: Range Rover Classic 3.5 V8 EFI 1990
Defender 90 TD5 Hard Top 2004 - Sócio LCP: 2238
- RTI: 787
Re: ' Pessoal ''amanjai'' só esta me*** '
- MT TD5
- pleno TT

- Registado: 30 mar 2011 22:13
- Land Rover: disco td5 1999
- Sócio LCP: 2446
- RTI: 0
FCGR Escreveu:Proponho que consideremos este video como abusivo, desta forma o youtube pode tirá-lo do "ar", evitando desta forma a péssima publicidade á modalidade. Eu já fiz a minha parte.
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/ ... 6629_n.jpg
miguel teixeira
sao martinho do porto
918710328
miguel teixeira
sao martinho do porto
918710328
- josecamorim
- maníaco TT

- Registado: 19 jun 2006 20:40
- Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
- Sócio LCP: 212
Tenho "mixed feelings" sobre isto... por um lado concordo em considerar abusivo, por outro acho que o idiota, palerma, estúpido, animal, cabeça de autocarro, cérebro de galinha, e mais 10123124234234r536356 nomes que me ocorre, bem que merecia que lá ficasse só para verem quem é o artista...
Proponho, além disso, que se envie para o email referente ao URL que está no jipe um email a dar conta da péssima imagem que alguém que transporta o nome daquela casa anda a dar... se eventualmente for o dono, é chamar-lhe então os ditos 10123124234234r536356 nomes
Proponho, além disso, que se envie para o email referente ao URL que está no jipe um email a dar conta da péssima imagem que alguém que transporta o nome daquela casa anda a dar... se eventualmente for o dono, é chamar-lhe então os ditos 10123124234234r536356 nomes
- pelicano
- maníaco TT

- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
Esta é a parte que eu gosto do filme.....
é capaz de ter doido...

- Norferreira
- pleno TT

- Registado: 11 out 2006 00:01
- Land Rover: Discovery Td5
LR 109 Santana 6cyl 3.5cc D - Sócio LCP: 1680
estas padarias é com cada patrocínio, será que treinou a distribuir o pão?

LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
- pelicano
- maníaco TT

Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Feito, boa ideia.
FCGR Escreveu:Proponho que consideremos este video como abusivo, desta forma o youtube pode tirá-lo do "ar", evitando desta forma a péssima publicidade á modalidade. Eu já fiz a minha parte.

- AzoreanPete
- master TT

- Registado: 23 nov 2010 11:14
- Land Rover: Discovery 300 Tdi de 94
- Sócio LCP: 2441
Semes 2pelicano Escreveu:Esta é a parte que eu gosto do filme.....é capaz de ter doido...
LandAbraço
Apresentação - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=17466
Pedro Faria
Pmsfaria@hotmail.com
Pedro Faria
Pmsfaria@hotmail.com
- Tremoceiro
- júnior TT

- Registado: 02 mai 2011 14:22
- Land Rover: Freelander Td4, 3p, Janeiro 2001
- Sócio LCP: 2422
se isto não doeu...devia ter doído, apesar que a cabeçinha do anormal que está ao volante do p#tr#ol deve ser oca!!! 
Ricardo Mendes
socio LCP nº2422
Free Td4 "VERDINHO", 2001, since Março 2010
Paredes, Porto
ricarmendes@gmail.com
X RaTTes Billing 2011

socio LCP nº2422
Free Td4 "VERDINHO", 2001, since Março 2010
Paredes, Porto
ricarmendes@gmail.com
X RaTTes Billing 2011

- Licinio Costa
- iniciante TT

- Registado: 20 mar 2011 22:25
Posso-vos dizer qe os autores destas películas sabem qe isto circula na internet, e mais, teem estes mesmos videos nos seus tópicos de apresentação em outros forums.. é só orgulho! LOL
x2!FCGR Escreveu:Proponho que consideremos este video como abusivo, desta forma o youtube pode tirá-lo do "ar", evitando desta forma a péssima publicidade á modalidade. Eu já fiz a minha parte.
- pelicano
- maníaco TT

Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Tb gosto desta parte em que faz efeito acordeão....
É impressionante a a nossa coluna aguenta....até ao dia !

- Norferreira
- pleno TT

- Registado: 11 out 2006 00:01
- Land Rover: Discovery Td5
LR 109 Santana 6cyl 3.5cc D - Sócio LCP: 1680
manda aí o link dessas apresentaçõesLicinio Costa Escreveu:Posso-vos dizer qe os autores destas películas sabem qe isto circula na internet, e mais, teem estes mesmos videos nos seus tópicos de apresentação em outros forums.. é só orgulho! LOLx2!FCGR Escreveu:Proponho que consideremos este video como abusivo, desta forma o youtube pode tirá-lo do "ar", evitando desta forma a péssima publicidade á modalidade. Eu já fiz a minha parte.

LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
- lfsloureiro
- iniciante TT

- Registado: 12 jul 2010 11:55
E que tal perguntares isso no tal tópico de apresentação do tal fórum?
Uma vez que és user registado com total acesso e sem discriminações
- Licinio Costa
- iniciante TT

ninguém disse qe eu estava registado..Mas não era nada mau pensado não senhorlfsloureiro Escreveu:E que tal perguntares isso no tal tópico de apresentação do tal fórum?
- lfsloureiro
- iniciante TT

Nesse caso... Queira então desculpar se não for efectivamente o mesmo Licinio Costa de Santo Tirso e com 21 anos que se encontra registado no referido fórum desde 21MAR2011Licinio Costa Escreveu:ninguém disse qe eu estava registado..Mas não era nada mau pensado não senhorlfsloureiro Escreveu:E que tal perguntares isso no tal tópico de apresentação do tal fórum?
- Licinio Costa
- iniciante TT

Sim, efectivamente sou eu mesmo. Mas o facto de eu estar registado ou não em outros forums, penso eu qe nada tem a ver com este tópico. qualquer coisa que me queira dizer, é só enviar PM, neste ou noutros forums 
cumps
cumps
-
pedrowolf
- iniciante TT

- Registado: 22 set 2010 20:56
Estás a fazer confusão! Ou será que da forma que está escrito espicaça mais o pessoal "daqui"?Licinio Costa Escreveu:Posso-vos dizer qe os autores destas películas sabem qe isto circula na internet, e mais, teem estes mesmos videos nos seus tópicos de apresentação em outros forums.. é só orgulho! LOL
Fui eu mesmo que coloquei no tópico do patrolaventura do Miguel Rios o(s) video(s) do youtube. Portanto não são eles, fui eu. Sinceramente digo que não faria igual com um jipe meu, mas ele pelo vistos fez e não está muito preocupado com o que os outros pensam até porque publicou no youtube
- Licinio Costa
- iniciante TT

Eu falo por mim e certamente por muitos, não se trata de ser um p@tr#l ou não, ate podia ser um t#y#t@ ou um s#z#ki ou ate mesmo um LAND ROVER! alias, porque num dos vídeos um Defender tenta fazer a mesma 'habilidade'.. O caso é que não esta só a denegrir a imagem dele, apesar de já estar mais que visto que isso pouco lhe interessa, e quanto a isso tudo bem, cada um é qe sabe de si..esta também é a denegrir a imagem de toda gente que gosta de offroad, quer seja trial quer seja pegar no seu veiculo e dar umas voltinhas pelo monte ao domingo de manha.. eu não insultei ninguém, critico a atitude só. Se o protagonista publicou os vídeos no Youtube ou se sabe que os vídeos foram publicados e circulam por aí e não faz questão de os remover, de certeza que é para as pessoas verem, e eu não fiz mais qe isso, mostrei as pessoas.. Sinceramente pouco me importa o que o dono do carro faz com ele, tenho pena é que se publique vídeos daqueles no Youtube, só isso.pedrowolf Escreveu: Estás a fazer confusão! Ou será que da forma que está escrito espicaça mais o pessoal "daqui"?
Fui eu mesmo que coloquei no tópico do patrolaventura do Miguel Rios o(s) video(s) do youtube. Portanto não são eles, fui eu. Sinceramente digo que não faria igual com um jipe meu, mas ele pelo vistos fez e não está muito preocupado com o que os outros pensam até porque publicou no youtube... a meu ver o que é de reprovar é o que vocês estão a fazer!! Criticar e até insultar uma pessoa que não conhecem de "lado nenhum"
PS: Tenho imensa pena pelo carro que vendeu a esse senhor.
cumps
- pelicano
- maníaco TT

Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Comparado à ofensa que esse individuo está a fazer a quem tenta preservar a imagem do Todo Terreno em Portugal, o que estão a dizer dele, na minha opinião , se me é permitido, estão a ser simpáticos com o mesmo....
Mas todos sabemos que não é o unico, há mais casos tristes do género independentemente da marca,porque o importante aqui é a educação, consiciência e boa formação de cada um mas neste caso concreto, é uma prática muitoissimo má.
Mas todos sabemos que não é o unico, há mais casos tristes do género independentemente da marca,porque o importante aqui é a educação, consiciência e boa formação de cada um mas neste caso concreto, é uma prática muitoissimo má.
Última edição por pelicano em 13 out 2011 15:36, editado 1 vez no total.

-
pedrowolf
- iniciante TT

- Registado: 22 set 2010 20:56
Uiiiiiii... há tantos e bem piores... pesquisa que facilmente chegas a essa conclusãoLicinio Costa Escreveu:... tenho pena é que se publique vídeos daqueles no Youtube, só isso...
Agora é dele...Licinio Costa Escreveu:PS: Tenho imensa pena pelo carro que vendeu a esse senhor.
PS podes-me tratar por tu
- lfsloureiro
- iniciante TT

Licinio, nada mais tenho a acrescentar, quer seja online ou por MP, a não ser que, para mim, estás apresentado aqui e em qualquer outro lugarLicinio Costa Escreveu:Sim, efectivamente sou eu mesmo. Mas o facto de eu estar registado ou não em outros forums, penso eu qe nada tem a ver com este tópico. qualquer coisa que me queira dizer, é só enviar PM, neste ou noutros forums
cumps