Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Eu sei que não é tarefa facil......
Juntar 10 possiveis interessados.... mas por 600 dolares cá, com as 3 respectivas peças acho que vale a pena, pelo menos ter a esperança de conseguir reunir 10 pessoas.
No entanto já somos 4
EU - Fernando Almeida
Luis Martins ( amigo que está neste momento na Coreia)
João Feliciano
Nuno Maia
Amigo Fernando. Ja tenho tudo acordado com o fabricante. Uma informação que deixaste por referir, é que estas tendas não são coreanas. Elas são as bem conhecidas Tendas Australianas. A questão aqui, é que elas são fabricadas aqui e vendidas como australianas. Não são cópias. Em relação ao número de pessoas, são 10 e já conto com um total de 5. Mais 5 pessoas e peço para enviar. Muito obrigado
Boa noite, venho aqui pedir uma ajuda quanto às tendas de tejadilho.
Adquiri à pouco tempo uma tenda de tejadilho, e logo na compra surgiu um grande "problema", que é como colocar a tenda no tejadilho, visto esta ser de fibra e pesada para 2 pessoas.
Alguém me consegue dar uma dica?
Já pensei em fazer algo do genero de uns tripes para levantar a tenda por partes, mas tenho medo que esta parta, ou então com umas roldanas levantar a tenda apoiada por exemplo numa varanda...
Olá F.Almeida e obrigado pelo teu trabalho de pesquisa do mercado ,isto para dizer que podes contar com mais um para a compra das ditas.Quando tiveres os 10 avisa para por o preto no branco.abraço, topere@gmail.com
Última edição por topereira em 30 jun 2010 01:19, editado 1 vez no total.
Qual é a marca e modelo dessa tenda? É uma Primetech?
Cumprimentos,
Marco
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Vejo que está aqui feito muito trabalho de casa na pesquiza da melhor solução possivel e ao melhor preço, o meu obrigado a todos os intervenientes por toda esta informação. Tenho no entando uma questão que pode ser um pouco parva, mas aqui vai. Eu para ter uma tenda destas de tejadilho num Discovery 1 necessito de um roof rack, certo? Eu somente tenho as barras latereis e as transversais que vem de origem com a máquina.
Obrigado.
Hugo
Range Rover P38 DT 1995
Volvo 945 B234F 1991
f#rd Fiesta 1.8D 1994
E não tenho mais porque a minha mulher não deixa!!!! Aliás
deixar até deixa.... Mas só da terra de Sua Magestade :)
Venho por este meio informá-lo , que não precisará de roof rack para qualquer tipo, de tendas deste esitlo......
Pois as tendas irão assentar em duas barras de tejadilho.... convem que sejam umas barras resistentes, e não daquelas que só com o "calor do Sol" fiquem dobradas com o passar do tempo
Assim sendo escusa de gastar dinheiro num roof rack para as colocar..... se bem que tambem poderá fazê-lo... mas terá que ter em atenção.... caso venha a adquirir um roof rack, terá que um dos lados do roof rack, onde irá abrir a tenda ser "aberto" .....
Ola Fernando, temos mais um na lista para a compra da tenda. Somos agora 7, mas ainda faltam mais 3 para poder mandar as tendas. Temos que aproveitar que o dolar desceu um pouco contrariando a forte subida que têm tido. Depois informa-me, se além dos 7 confirmados existe mais alguém. Um abraço cá do outro lado do mundo
Claro Fernando. Eu estava a referir-me aos outros!!! Anota o do Nuno Santos: nuno.santos@areagest.com
Nao te esqueças que para o Nuno Santos são 2 tendas.
Um abraço e obrigado
Última edição por mochilas em 15 jun 2010 14:13, editado 1 vez no total.
Claro Fernando. Eu estava a referir-me aos outros!!! Anota o do Nuno Santos: nuno.santos@areagest.com