Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
boa noite chegou a vez do "lingrinhas" e da "esfregoninha", que esta sem pelo porque pariu dois cachorrinhos
Raça: Yorkshire Terrier
Cumprimentos landmaniacos
Henrique Ferreira Escreveu:Hum... por acaso... se alguém souber de um amigo de 4 patas a precisar de adopção....
Tem de ser pequenito e de pêlo curto...
Será bem vindo...
Obrigado
Boas
Ora aqui esta uma boa ideia.
Podia-se criar um topico para doacoes/pedidos de animais domesticos
Tambem gostava de ter um cao,mas os aerius nao dao para tudo...
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
terracotta Escreveu:...Tambem gostava de ter um cao,mas os aerius nao dao para tudo...
Boas "terracotta"
já não te lembras da minha bizinhança?
Passandes por cá um dia e durante a noite fazes a tua escolha... actualmente tens 28 "em stock"... a raça é que nenhum perito deverá ser capaz de determinar ... agora variedade é o que não falta...
Ou então da proxima vez que passar por cá o "softop"... já que levou o "Quintãos" na mala do Def tambem pode levar um cão "prabós"...
P.S: por enquanto o unico que me põe pró é um novo dos novos cachorros... Dogo Argentino "atraçado" Dalmata...
desejo aos felizardos dos vossos ditos "donos" muitos anos de felicidade na companhia de VERDADEIROS AMIGOS ...
Infelizmente não nos conseguem acompanhar durante todo o nosso percurso...
A semana passada o Rover partiu mais cedo do que nós todos quereriamos sucubindo depois de um tratamento de choque a Leishmaniose...
Fostes um optimo guardião e Amigo... Temos saudades tuas pá...
Ao fazer o teste de despitagem aos companheiros dele foi detectado a Godzila um sopro no coração e ao Shark cancro de caracter maligno...
FLG infelizmente perder um membro da familia é sempre triste, os meus sentimentos. Tive um gato uma vez era a minha perdiçao, morreu atropelado pois a senhora da limpeza deixou a janela aberta e ele fugiu ... nunca mais quero animais cá em casa..... é uma tristeza vê-los partir....
Que tudo corra pelo melhor no tratamento dos outros 2....
Abraço
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )