Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Quarta 21 - O caminho foi longo, partimos em caravana só a partir de Viseu na JLRS as 23h e chegamos depois das 9h
Quinta 22 - Fomos os primeiros a chegar e acampamos no pinhal,
mesmo com o waypoint foi mto difícil de localizar a entrada do recinto,
colocamos uma fita (LR) no poste de uma placa na estrada em frente ao recinto para facilitar a vida e alguns.
Sexta 23 - mudamos o acampamento para a poeira e ao sol
Ainda na Sexta, começaram a aparecer os expositores aos poucos...
Sábado 24 - Durante um tempo os portugueses foram a maioria, depois...
o SIII matricula ES-99-09 ganhou o 1º prémio do concurso restauro
Por isso Carlos apita para eu te entregar a taça que tive o previlegio de trazer de ESpanha para um portugues.
Sem duvida o que realçou neste encontro fomos nós , os Portugas
Ainda não sei se ao nível de organização, etc. etc. os noestros irmãos estavam ao nível ou melhores que o 1º encontro na Figueira, mas das fotos disponíveis até ao momento, tenho que concordar com o Sam, se não fosse os portugas
Os "Lusolandmaniacos" não deixam os créditos por mãos alheias parabéns pela boa prestação e venha o 3º encontro para mostrar de que cepa somos feitos (tinto, cheio e muito )
Tendo em conta que o 1º EI foram 3 entidades a organizar (LCP / FLR / LLR), e em Espanha foi só uma que até nem tem muitos associados, nem esteve muito mau, teve alguns defeitos, principalmente por ser num sitio com imenso pó e sem sombras, sem condições minimas para o campismo, faltarem os workshops e algumas actividades para entreter o pessoal nas bonitas cidades vizinhas, mas tinha um local onde toda a criançada podia estar entretida e uma pista de obstaculos para todos os gostos.
Como é normal têm de melhorar alguns pontos que com certeza vai acontecer com o decorrer do tempo.
Na globalidade não foi tão mau assim e penso que a maioria dos Portugueses teve em grande convivio
Esperamos desde já pelo III EI em terras Lusas
CumprimenTTos
Ernesto Rebelo
"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"
Gostei muito mais do 1er encontro e com relaçao a poeirada, nao ten palavras.....
Verdaderamente foram os portugas os que deram realce a reuniâo
Muito obrigado pela sua presença
Boas!
Eu estive lá na 6ªfeiRA à tarde e como me pareceu que não havia condições nenhumas para acampar (pó,sombras???,chuveiros,água,WC,...)e que faltava muita organização, mudei de planos... fui passar o f.d.s. a Madrid com muita pena (era o primeiro encontro/passeio a que ia)...
De qualquer forma, gostava de saber como correu tudo
Pois é....se perguntarem pela inscrição nº 11, vão certamente obter a resposta "non te entiendo", mas pela once....ai sim vão dizer "non lo sé!!".
Mas nós sim e........era de um fi@t PUNTO COMERCIAL....Tuga é claro....em breve envio foto....
Foi das coisas mais dificeis de aceitar, o parque invadido por viaturas de outras marcas ... enfim!
Não estou arrependido de ter ido, tanto que usufrui da companhia agradável da família Nunes (Samuel, Raquel, Miguel e Rafael).
Podia ter sido melhor mas ...
Em Ocãna tivemos pó, na Figueira tivemos o sôr Gomes, em Góis vamos ter muita gente a confraternizar, como começa a ser bom hábito do Encontro Ibérico LAND ROVER!