Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
hugocvaz Escreveu:deve ter sido brutal
e neve nada ??
Próximo domingo vamos rumar até À estrela ... vamos la ver se temos sorte
Neve só mesmo lá para cima para junto da torre.
Pode ser que neve no proximo fim de semana, mas assim à partida não me parece.
É verdade, há uns tempos apareceu-me aqui no café do bairro o Enrique Varum, dos trincas. Disse que vocês estão a pensar vir e ir no mesmo dia. Olha que isso é muito duro, imagina para um series...
Pensem em vir no dia anterior.
Saimos de Aveiro Às 6:30 da matina devemos chegar ai por volta das 9:30 . pelos vistos passamos em seia e depois subimos para a torre .
Ao final da tarde voltamos a Aveiro city . Para o serie não é violento ... violento é para mim e para a Maria
Ve se podes aparecer
hugocvaz Escreveu:
Saimos de Aveiro Às 6:30 da matina devemos chegar ai por volta das 9:30 . pelos vistos passamos em seia e depois subimos para a torre .
Ao final da tarde voltamos a Aveiro city . Para o serie não é violento ... violento é para mim e para a Maria
Ve se podes aparecer
Não devo poder aparecer, o que é uma grande pena pois o vosso é sem dúvida um grupo muito porreiro.
Olha que uma coisa que temos de combinar bem é um fim de semana de campismo na zona de Viseu, onde juntamos a malta de Aveiro com a malta da Guarda.
nuno.1 wrote: Claro que tens de vir connosco!
Já agora, Bigfoot??
Olá Nuno o nome Bigfoot foi sugestão do pequenotes lá de casa (Guilherme - 5 anos) que achou os pneus do 300Tdi muito grandes e disse que pareciam as pegadas do Bigfoot, e acabei por achar piada ao nome.
Um grande abraço para vocês.
Diogo Gaspar.wrote
por acaso até gravei!! mas só até sabado!
porque era o meu irmão que andava com ele e como veio no sabado a noite esqueceu-se de o mudar para o range!
jvalbom es da guarda?? já fizest a apresentação?? acho que não sei qual é o bigfoot.
Olá Diogo sim sou da Guarda, e tens toda a razão ainda não fiz a minha apresentação, mas assim que possa já coloco nas apresentações a informação da máquina juntamente com algumas fotos.
Deixo só ficar já algumas imagens caso te cruzes ai pela Guarda comigo.
Diogo Gaspar Escreveu:já alguem aqui pediu o track eu tenho mas só o de sabado que como disse o meu irmão domingo não esteve e esqueceu-se de me deixar o gps.