Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
- Este tema já tem sido abordado, mas gostava de colher as vossas opiniões.
- Tendo em vista uma "grande expedição" que decorrerá em 2010 , procuro uma tenda de tejadilho deste tipo:
- Quando digo "deste tipo", não quero dizer que seja igual ... Quero dizer que terá que ser desdobrável, e não daquelas que ficam dentro de uma caixa de fibra ... !!! Desta forma, é possivel aproveitar o que sobra do "roof rack" para transportar outras "tralhas" .
- Deixo várias questões no ar:
- Experiência com este tipo de tendas ??? Quem tem p'ra contar ???
- Quais as marcas que se podem comprar em Portugal ??? (Se é que as há ...)
- E os preços ???
- Já alguém mandou vir do exterior ??? ... E ... compen§a ???
Eheheheh! Só podia vir do Amigo Vitor!!!
Não falhas!!!
Uma vez mais, parece que andamos os dois ao mesmo, companheiro!
Sinceramente, e depois de umas "olhadelas" por cá e pelo estrangeiro, só consegui chegar a 2 conclusões:
Há pouco e o que há é CARO!!! Mas mesmo muito caro! Chiça....
De qq forma, vamos mantendo o contacto do costume e trocando umas ideias/informações...
Aquele abraço
Henrique
Partilho convosco um email recebido do LandLousã que aconselho a que façam umas visitas frequentes, porque o Mestre Parola não brinca em serviço e tem sempre muitas novidades!
Se forem sócios também recebem estes mails bons!
"Boas.
Excelente preço. O transporte fica em +/- 130 euros para 1 roof tent e 200 euros para duas.
Em Portugal custam entre 850 e os 1100 euros.
Boas, Nuno...
Realmente o preço é bom... já tinha dado por elas....
Mas convinhamos que 450€+100€ de transporte= 550€ por uma tenda de 2 pessoas!!
Ok...é mesmo um bom preço, comparado com outras ofertas, mas...estamos a falar de uma TENDA, certo?
Henrique Ferreira Escreveu: ... Há pouco e o que há é CARO!!! Mas mesmo muito caro! Chiça....
Viva Henrique !!!
Tudo Bem ??? Espero que sim !!!
Os preços praticados por cá são efectivamente pouco convidativos ... !!! (Mesmo lá fora, também não se pode dizer que seja barato ...)
Por cá, só conheço estas:
Falei hoje com a "Ecofriendly" (friendly ... mas pouco ...), e dizem-me que perto do fim do mês vão ter destas e doutros modelos em stock... mas 900 aérios é MUITO dinheiro !!!
Então para quando uma visita a esta "bela localidade" ???
Se bem me recordo (sim fiquei a olhar para ela durante uns tempos e a fazer contas a vida, mas a maria disse que nem pensar, que não quer fazer campismo no jipe ), no iberico do ano passado, os holandeses tinham um conjunto (penso que incluia roof mais tenda) por cerca de 600 euros...
Se bem me recordo (sim fiquei a olhar para ela durante uns tempos e a fazer contas a vida, mas a maria disse que nem pensar, que não quer fazer campismo no jipe ), no iberico do ano passado, os holandeses tinham um conjunto (penso que incluia roof mais tenda) por cerca de 600 euros...
Esse Holandês é "Português", é o sr. Hans tem um parque de campismo no Carriço e agora tbm uma loja de peças LAND ROVER, Estrada Nacional 109, Cabeço do Carriço. http://www.rangeroverparts.com.pt/index.html
José Ferreira - nº1792
Def. 90 300 tdi
Tel.912250592
Coimbrão-Leiria
ó mpblue,tens a certeza que era esse o preço??
Boas, correcção - 600 contos
Mas completo, roof rack, tenda, escada e sombra lateral
Contacto feito, o vendedor diz que vai receber as tendas na próxima semana, e que o preço final rondará os 580 -620€ + iva...
Companheiro Paulo Jorge, obrigado pela dica!
(...)Brincadeira à parte, se têm mesmo intenção de comprar, façam uma compra conjunta (2 ou mais unidades) pode ser que fique mais em conta. "(...)
Ora nem mais, Nuno! A ideia poderá bem vir a ser essa...
Até já tenho um pedido de orçamento para umas feitas sob medida.... (quiçá, até com símbolo do LCP! ? )
Na volta até vai uma para Outiz, não?
Henrique Ferreira Escreveu:Ora nem mais, Nuno! A ideia poderá bem vir a ser essa...
Até já tenho um pedido de orçamento para umas feitas sob medida.... (quiçá, até com símbolo do LCP!? )
Na volta até vai uma para Outiz, não?
Ai Ai Ai.. que ideias são essas??
Andas a arranjar maneira de me esmiuçar os €uros??
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)