Ate me arrepiei a ver o video....
A velocidade que ele abordou a descida não podia dar bom resultado..... pode ter sido mesmo falha do KDU

Boasnuno.1 Escreveu:O que talvez tenha acontecido é que tinha o land engatado em 2º lenta e ao descer largou a embraiagem.

BoasMárioantao Escreveu:Viva
Sinceramente acho que o problema aqui foi só um: Ele abordou o obstáculo mais rápido do que deveria, analisando bem o filme é a conclusão a que chego, não há aqui embraiagens nem falta de KDU, Reparem bem no filme, desde o momento que ele avança, até a traseira do "menino" levantar não há oscilações de velocidade. São coisas que podem acontecer a qualquer um de nós. Muitas vezes o excesso de confiança pode causar "acidentes" deste tipo, basta não analisares bem o obstáculo que está à tua frente.

Eu não disse que não houve travão, parece-me que é evidente que houve, e ai estamos de acordo, o que eu disse foi a causa.."excesso de velocidade"joca_do_landinho Escreveu:Boas
Mário, garanto-lhe que sem travão isto NUNCA aconteceria.
Cump.

Podem ver-se Grandes "mãoquinas"...josecamorim Escreveu:...P.S. - Não perder nada em ver os outros vídeos....saudades do bom velho trial!!