Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Pois é pessoal, fui ver um Serie II 88' de Abril de 62, tava muito lindo ja restaurado, sinceramente nao tou muito dentro dos precos mas achei muito caro...
aqui fica a foto do popo
16.500€ .. achei caro mas gostava da vossa opiniao !
O S1 parece impecável...7500...parece mentira!Bom preço.
O S2 tbm aparenta ter saúde...16000?????????????Deve ser de alguma edição especial
O S3 que tenho cá em casa tbm n tem mau aspecto e se seguirmos um raciocinio lógico...vá...30000 e n se fala mais nisso
Eu acho o preço muito elevado para um série II e esse já é um série IIA. Não deixa de estar muito bonito.
Esse carro possui alguma reportagem do restauro?
Que eu saiba nao.. estava num stand, ( http://www.jovialcar.autosapo.pt/Index.aspx e nem aparece aqui ) eu fui la ver olhei para o preco dei meia volta e fuime embora a rir a argalhada !
Esse serie se estiver bem restaurado já será bem vendido por 6500euros...
Agora não me admiro nada que quem o restaurou (bem ou mal) lÁ tenha gasto um absurdo destes... há pessoal que perde a cabeça o que acontece muitas vezes, é que o valor de restauro ultrapassa largamente o "valor de mercado" dos carros. Claro que nos clássicos, o valor de mercado está pouco definido, mas obviamente que existem "valores aceitáveis" como diz o Nuno01 e tudo o que fuja muito a esses valores é difícil vender...
PachecoTD5 Escreveu:Pois é pessoal, fui ver um Serie II 88' de Abril de 62, tava muito lindo ja restaurado, sinceramente nao tou muito dentro dos precos mas achei muito caro...
aqui fica a foto do popo
!
Agora que está bonito está e parece estar em bom estado "aparente"