joaocarreira Escreveu:Marco Escreveu:
No meu Classic, quando instalaram o alarme, ...
rochajc Escreveu:
eu até meti lá os alarmes do range e do rasteirinho,
então mas os vossos RR não têm alarme de origem?
Abraço
Joao Carreira
O meu tinha alarme de origem. QUando comprei o RR, já não tinha os comandos nem chaves originais. Mas a minha fechadura tinha um problema qualquer que muitas vezes, não desactivava o alarme. Ou seja, ia descansado, destrancava o carro, abria a porta e a porra da buzina desatava ao berros... Isto dentro de uma garagem subterrânea, era com cada cagaço que nem vos conto... Ás vezes nem era preciso abrir a porta. Mal rodava a chave na fechadura, começava aquela porra aos berros....E muitas vezes, nem fechando o carro e trancando novamente aquela porra desligava. Muitas vezes tinha de ir ao lado do passageiro.
Para não falar de que quando isto acontecia no meio da rua, até parecia que estava a roubar o carro.
Entao pedi para desligarem tudo... Os gajos da JOP no Porto, desligaram o alarme, mas segundo eles, a centralina era a mesma dos fechos centralizados, e com o alarme desligado, perdia o fecho central.
Então pedi para me colocarem um alarme à parte, com comando.
Andei montes de tempo sem o fecho central, mas comecei a fartar-me. Pedi para me voltarem a ligar o fecho central na Jipelândia, mas sem o alarme, e isso só foi possível com uma centralina nova.
Abraço!
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.