Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Olá, venho apelar a quem por direito tem a responsabilidade ou o direito a alterar a imagem do blog, que o faça, pois não fica lá muito bem continuar a dar relevo a eventos passados.
É a minha opinião
Obrigado
Eu sei que continuam a aparecer eventos passados, mas é assim que funciona um blog, uma mensagem nova aparece e as antigas vão pra baixo. Existem casos que podemos ter 2 ou + mensagens sobre o mesmo evento e outros casos que são eventos diferntes. No momento está configurado para aparecer apenas as 3 ultimas. Se mudar-mos para apenas 1 mensagem, podem haver casos que a informação principal desapareça ou fique só nos arquivos antigos.
Sou da opinião que devemos postar mais mensagens no blog, principalmente para divulgar mais as preparações dos eventos.
Contudo visto a 1ª página do Blog ser no fundo a "montra do fórum, não seria interessante colocar mensalmente ou semanalmente uma foto de um Jippe de cada sócio da Landmania.......